30 agosto 2011

Teorias de Conspiração - Capítulo 7: Teia de Seda Da Aranha Lunar Azul

A rua estava vazia. A igreja protestante estava com as luzes acesas e eu ouvia vozes de lá. Devia estar havendo um culto.

Paramos em frente ao portão branco e toquei a campainha. Devia ser umas sete e meia da noite.

− A avó dela sabe das coisas... – ouvi Eshe comentar com Sammuel num sussurro. Apurei os ouvidos para ouvir melhor – modo mexeriqueira onli-ne. – Uma casa ao lado de terreno sagrado... Dificulta para que Demônios no geral a encontrem... – me virei para ele enquanto esperava vovó vir abrir o por-tão – Não, eu não tenho uma cópia da chave. Como vovó quase não sai de casa, nem eu e nem Devon precisamos.

Raças: Doppelgängers (NothingEyes)

Primeiro Doppelgänger: Loki (Desaparecido)

Características Físicas:

Olhos cor de nada

Mudam sua aparência à seu bel prazer. Então, não dá pra definir muito como se parecem.


Características Psicológicas: (Baseando no que eu sei de Eshe)

Animados

Dificilmente sabem esconder seus sentimentos

Jeitinho meio inocente

Choram fácil

Fazem amigos facilmente


Maior Afinidade: Feitiços relacionados ao Vento.


Sociedade:

Costumam viver em cidades um tanto isoladas

Divididos em Clãs

Cada cidade possui uma Oráculo, uma Doppelgänger com grande afinidade com visões, que auxilia-os e dá conselhos.


Atração Natural: Lobisomens.


Dom Natural: Mudar de forma

Curiosidades: AMAM comer ratos. De preferência, crus. Não me perguntem porque gostam tanto, só sei que gostam.

23 agosto 2011

Momento: Auto Propagação =P

Oláoláoláolá!

Bem, eu sei, eu devia ter postado ontem, mas vida de vestibulando é uma droga e eu tinha de estudar e fazer tarefa. E eu ainda tenho de estudar e fazer tarefa, mas tanto faz... Além disso, gosto de revisar o cap mais uma vez antes de postar.

Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui... Afinal, já passou das onze e eu devia estar me preparando pra dormir, mas, azar, amanhã é quarta e tenho de ir na dermatologista depois do colégio, o dia não vai render mesmo... u.u Só vai render a leitura de um dos livros do Vestibular... Enfim...

Eu vim aqui fazer propaganda de mim mesma. Ok, não de mim mesma, mas de uma de minhas muitas obras... Mas a segunda à ganhar blog.

Mundo Suspenso.

Mundo Suspenso surgiu antes mesmo de Teorias. E, justamente por estar sendo desenvolvida há seis anos (se não me engano), tenho muito mais cuidado com ela, lembrando com clareza das besteiras que saiam nela muito tempo atrás.

A história ganhou dimensões que eu não esperava. Além disso, os personagens também ganharam uma profundidade que eu não esperava. Agora que eu acho que consegui me organizar melhor com tudo, acho que consigo atualizar MS com certa frequencia, embora os capítulos com certeza passem por uma revisão monstruosa antes de serem postados. E com certeza vão passar por outra conforme eu for terminando as crônicas não tão crônicas.

E eu gostaria de compartilhar com vocês a história de Sarah Wolf, Thorne Farley, Garusa e Seik...



"Bem vindo ao Mundo Suspenso.
Cuidado por onde anda e com quem conversa. Ninguém é confiável quando se está no fim de uma Era, onde suas ações podem definir que raça dominará pelos próximos 3000 anos. Todos lutam contra todos. Todos querem vencer. Ninguém quer perder."

Esta não é uma história de amor. Não é uma história romântica. Tampouco uma história de amizade.

Mas sim uma história de confiança. De busca. De traição. De transformação.

De Salvação.

Livro 1: Guerras Perdidas

Crônica 1: O Príncipe-Vampiro

Sarah já tinha se acostumado a viver em Flamma, camuflada em meio aos humanos, mesmo que já não fizesse parte deles há treze anos. Ser raptada e levada para o palácio real, para ser interrogada por uma Serpente mudou tudo. E ser salva por Thorne também.



Mal esperava ela se ver confrontada pelo passado perdido dezenove anos atrás...

Abandoná-lo em nome do Futuro, ou deixar o Futuro perdido.

Essa foi sua primeira grande escolha
 
CONFIRA O BLOG
 
BEIJOS DE FADAS

Raças: Fadas

Atenção: Essa postagem pode conter spoilers. Leia somente se já tiver lido o cap 7 (eu sei, ele só sai semana que vem. *Risada maléfica do Deuteros). Ou se já estiver formando suas Teorias Conspiratórias sobre a história =P.


Primeira Fada: Aine de Knockaine (Viva)

Subdivisões:

Fadas das Florestas (O fato de sermos loucas nos levou a ser conhecidas como Fada do Absinto quando começamos a ir viver nas cidades. Sim, acabou coincidindo com a popularização do Absinto no século XIX, para o nosso azar)

Fadas das Cidades

Banshees (Parentes próximas, pois a primeira Banshee era Titânia, irmã de Aine, mas são consideradas Fadas. Chamadas antigamente de Bean Sidhe, que significa Dama da Paz ou Dama da Colina. Não sei porque, elas sempre viveram em Pântanos... Mas, enfim...)


Fadas das Florestas: (Conhecidas como LeavesEyes)


Características físicas:

Olhos Verde-Folha

Cabelos cacheados, ruivos com mexas alaranjadas e avermelhadas (Meu mano é uma exceção)

Orelhas com ponta discreta depois que os poderes despertam

Traços longos/afilados/marotos (ambos... Meu irmão é exceção [2])

Pele oliva-claro, quase branco (Meu irmão é exceção [3])

Altos

Corpos esguios e leves (Meu irmão é exceção... [4])


Características psicológicas:

Loucos na maior parte do tempo (EEEEE!!!!)

Amantes da natureza (Com certeza)

Compelidos à ajudar o próximo (meu karma)

Não gostam de ver os outros chorarem (meu 2º karma)

Gostam de doces (Com certeza! [2])

Não são muito bons com números (pois é... Sim, meu 3º karma. E o quarto é o Sammuel)


Maior Afinidade: Feitiços e encantos de cura e relacionados à Terra, especificamente fazer plantas crescerem. (Sou horrível nesse segundo... A Terra não gosta muito de mim)


Sociedade:

Divididos em família de forma semelhante à dos humanos

Costumam viver em cidades do interior

Uma rainha desde sempre: Aine

Mantícoras como guardiãs das famílias, em especial dos mais novos, sendo uma para cada casal com filhos.


Personagens: Eshe Kamaria


Meio-irmão caçula de Sammuel, filho de um Elfo Sangue-Puro e de uma Doppelgänger Sangue-Puro. Ou seja, é a mescla de dois Sangues-Puros. É muito inteligente – em especial teoria da Magia –, bom com magia em si e melhor ainda pra lutar com seu amado facão de caça que herdou do Vô Doppelgänger – facão que já caçou muitos dos encrenqueiros escondidos sob a Teia. Apesar de ser tão bonito quanto o irmão mais velho, tem uma personalidade que tem seus “Momento Emo”, como Stacy fala – momentos em que Eshe faz cara de gato do Shrek, começa a abraçar demais ou quando age feito irmão caçula e mimado – e que não combinam com sua aparência. Antes de conhecer Thaíze, falava muito para Stacy sobre uma Lobisomem Sangue-Puro chamada Phelan com quem praticamente cresceu, devido a amizade de suas mães – e provavelmente Eurídice fazia parte do círculo, considerando que é uma das melhores amigas da mãe de Eshe, mas isso nunca foi confirmado – e por quem sentia uma forte atração. Melhor amigo de Stacy, quase deixou a Fada louca quando contou que estava namorando Thaíze.


Altura: 1,80m (mas varia)

Peso: 65 Kg (mas varia)

Olhos: Um Cinza-tempestade, o outro sem cor (na realidade)

Cabelos: Ele costuma deixar negro com mechas pratas, mas pode mudar quando quiser.

Pele: Costuma deixá-la morena, como a do seu irmão mais velho.

Características Próprias: Pode mudar sua aparência a seu bel prazer, mas suas orelhas pontudas continuam. E aqueles com olhos mais apurados podem ver através da transformação. Pelo menos, em se tratando dos olhos.

Modelo: Steven Strait

Teorias de Conspiração - Capítulo 6: Debaixo da Pia Tinha Uma Garota

Ver Sammuel me fez prender a respiração de preocupação. Ele usava uma calça jeans, coturnos iguais ao do tal de Eshe – nominho estranho... – uma camiseta azul-marinho e um sobretudo jeans preto até os pés – sincera-mente, parecia que ele estava de luto por alguém. O cabelo dele parecia mais comprido – não tanto, mas não estavam mais tão espetados quanto antes –, e as olheiras que eu vira semana passada estavam mais profundas. A pele parecia até mais pálida, doentia, nada daquele tom moreno lindo. Ele não estava nada bem. Isso até fez minha raiva arrefecer. Eu disse que não costumo ficar muito tempo irritada com alguém... Ainda mais se esse alguém aparece diante de mim com uma aparência tão... Doente.

Ele se aproximou dos corpos, olhando-os de um jeito quase doloroso. Fechou os olhos e colocou as mãos em bolsos diferentes. De um, tirou o livro que eu o vira lendo. E do outro, uma corrente de prata com um amuleto estranho. Parecia ser feito de madeira, mas não sei que forma tinha. Estava muito longe pra eu conseguir distinguir – ainda mais considerando que eu o via através de uma fresta minúscula.

16 agosto 2011

Fanart - Stacy

Oláaaaaa! 8D

Ok, eu não devia estar tão animada porque tenho DÚZIAS de tarefas, já perdi a conta de quantos livros, Olímpiada de Matemática amanhã e tanto a Física como a Matemática continuam um pesadelo pra mim, mas, enfim, estou comendo pizza e pizza me deixa de bom humor.

O motivo dessa postagem é que, agora que chegamos ao capítulo 5, achei que era hora de mostrar um Fanart desenhado pelo meu amigo Fábio Abreu - membro do Grupo Literário Despertar, do qual participo, excelente escritor e que acompanha Teorias desde os seus primordios, quando ainda era um único livro - e pintado por mim no -ABENÇOADO! - Photoshop. Sinceramente...

EU AMO ESSE DESENHO! *-*

E visitem ELFYS, apesar de a vida o ter impedido de se dedicar tanto quanto ele gostaria à essa história que eu sei que promete!


É isso.

Beijos de Fadas e tenham uma ótima semana!

Teorias de Conspiração - Capítulo 5: Porque Eu Amo Vitória - ES

Tia Verônica voltou pra casa na quinta, apenas teria que ficar muito tempo de repouso por ordens médicas. Até segunda, quando eu e Devon pegamos o avião para Vitória, a polícia ainda não tinha nada. Tia Verônica não tinha visto o rosto de quem a atacara, isso complicava as coisas.

Sammuel não apareceu depois de terça. Eu estranhei muuuuuito isso. Mas fiquei principalmente com raiva pois não poderia me vingar! Filho da mãe!

Devon não me falou quem era a garota com quem ele estava saindo. Ou seja... Eu não vou aprovar o namoro e provavelmente eu iria praticar algum ato terrorista contra a garota.


Teorias de Conspiração - Capítulo 4: Um Biscoito da Sorte Azarento Ainda Seria Melhor... (LO)

Cheguei em casa emburrada. Não olhei na cara de tia Verônica, nem de Despertador – eu sei, nenhum deles tem culpa no cartório, mas de certa forma a culpa é deles! Despertador quem me acorda, Tia Verônica quem me dopa com seus pratos deliciosos! Não fosse isso, eu não teria ido para o colégio hoje, ou talvez fosse, mas não teria agido tão idiotamente por estar dopada pelas comidas de Tia Verônica... Enfim, vocês entenderam.

Fiquei sentada de braços e pernas cruzados em cima da cama, e não deixei Despertador subir nela. Ele apoiou a cabeça na beira do colchão, me olhando com os olhos pidões, louco para deitar do meu lado, mas permaneci irredutível. Não estava afim de sua companhia quente e aconchegante. Eu já estava fervendo de raiva; mais calor não ajudaria.

13 agosto 2011

Tenshi apoia "Movimento Burns em prol do Repeito Literário"

Ok, ainda não li nem comecei a ler The Burns por falta de tempo, mas está na minha lista de leitura (Junto de Mágico de Oz, Epifania, Ouranos, Filhos do Pecado, Saga Lua Negra... É, nem os livros dos meus parceiros eu consigo ler. Trágico, eu sei) mas pelo menos fico atualizada.

E, enfim, a Marcia tem razão quanto à falta de respeito para com o autor e com a obra. Tipo, eu AINDA não recebi nada assim sobre Teorias ou qualquer livro meu, mas estou preparada caso venha. Mas sei e conheço (mais na área de fanfics) gente que passa por isso. E acho uma tremenda sacanagem alguém falar mal de uma obra. Ok, admito que sou TwilightHater e que nem coragem de ler The Host eu tive depois de ler até Eclipse (meio que peguei raiva da Meyer), mas eu LI Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse antes de criticar. Desses eu falo algo. Mas nem me meto quando a discussão é sobre Amanhecer ou The Host. Porque EU NÃO CONHEÇO! E falar sobre algo que não conhecemos é, definitivamente, o fim. Um baita dum desrespeito, porque somos levados pelas impressões que a capa, a sinopse e outros na hora de falar.

Para esses que criticam de forma infundada e desrepeituosa: por algum acaso esqueceu a educação embaixo do travesseiro?

Se não gostou da sinopse, não leia. Se a história não te parece interessante, não leia. Sim, não leia, pra depois não vim falar idiotice porque queria que a história fosse de outro jeito, ao invés de criticar de forma inteligente para que o autor melhore. E, se ler por teimosia, tenha ao menos a decência de fazer uma crítica inteligente. Ou, faça como está bem ali no recadinho "Sangue dos Antigos é meu ò.ó" na lateral do blog: CRIE algo seu, do jeito que você quer, e não fale cazzo da história dos outros sem nem ter lido, só porque, pela sinopse, você acha que a vampira devia era ficar com outro vampiro e não com um humano ou o que raio que o parta.

E, antes de tudo, é necessário respeito para com o autor e com a obra.



Segue-se o Texto argumentativo presente em The Burns sobre a campanha.

Escrever não é uma tarefa fácil. São necessários disposição, criatividade e coragem. Sim, coragem, pois deixar que o mundo veja algo tão particular como alguma coisa de sua autoria pode ser mesmo assustador.

E o que dizer das críticas? Essas quando bem fundamentadas são capazes de promover o crescimento, não só do autor, mas da pessoa em si. Críticas são fundamentais em nossas vidas.

O problema das críticas está quando pessoas que não conhecem um trabalho, ou não o reconhecem, abrem suas bocas para falar mal de uma ou várias obras ou ainda difamar um determinado escritor. Isso é, antes de qualquer coisa, uma falta de respeito.

Uma crítica mal fundamentada pode destruir um sonho.

Somos hoje uma comunidade de quase mil membros reunidos por um interesse em comum: a série The Burns e seus personagens.

Em nosso clã, por exemplo, existem pessoas que não gostam de romances sem um fundo sobrenatural, outras que preferem contos e há ainda aqueles que não curtem temas cômicos. E mesmo com todas as diferenças de gostos, idades e até mesmo localização geográfica, nos tornamos uma grande família, cujo respeito é a parte fundamental e que nos caracteriza. Não é porque não nos identificamos com algo que devemos denegrir a imagem e/ou o trabalho que nos foi apresentado.

E esse é o motivo da campanha: Vamos respeitar o trabalho e o sonho alheio.

A ideia principal é promover o respeito nessa grande comunidade que é a internet.

Lembre-se: é seu direito não gostar do que é escrito, mas é seu dever respeitar o trabalho alheio.

Edna Martins, Equipe The Burns.

Se você tem um blog, se você é autor ou leitor, ou se simplesmente concorda com nossa campanha, poste nosso selinho. Vamos espalhar o respeito entre esse mundo cada dia mais expansivo que é o mundo Literário em redes sociais.


Enfim, gente... Essa é a mensagem que a Marcia deixou lá.

Ajudem aí. Todos nós queremos e merecemos respeito.

Beijos de Fadas!

08 agosto 2011

Perdões por possíveis atrasos e etc

Olá, gente... =/

Bem, antes que qualquer coisa ocorra e as postagens parem/eu pare de comentar/whatever, vim avisar algumas coisas e pedir perdão adiantado por atrasos que venham a ocorrer. Os motivos?

Coisas básicas...

Aulas de Tenshi voltaram. Tenshi tem de acordar 5:30 da manhã, e só chega 12:30 em casa, exceto nas terças e quintas que tenho curso de Inglês e só chego por volta de 14:30.

Estou no terceiro ano, num colégio militar. O terceiro e quarto bimestre nosso ocorre em 3 meses. Trabalhos mil e provas já no fim do mês.

Específicas nos sábados e feriados, e possivelmente uma maratona ENEM no Protágoras (colégio top de Goiania. Vai ser gratuito) aos domingos.

Segundas e Terças indo estudar em casa de amigos depois do colégio, ficando livre só por volta de 5 da tarde.

Tecnicamente, o único dia livre será quarta feira. E ainda assim, vou me dedicar a estudar.

Por tudo isso, peço desculpas caso atrase nas postagens.

Beijos de Fadas e fiquem com com Deus!

Teorias de Conspiração - Capítulo 3: Porque Nunca Mais Devo Pentelhar Com o Sammuel Durante a Aula (LO)

Pouco depois de deixarem os brincos no meu quarto, Tia Verônica nos chamou para jantar. Era quase 8 horas, e mamãe ainda não tinha chegado. Ela só foi chegar lá pelas 9 e trálálá...

Estranhei, porque geralmente ela chega lá pelas 7 e meia. Deve ter dado algum problema...

Mas, sem brincadeira, comi até meu estômago ficar em ponto de explodir – ok, nem tanto, mas que comi pra caramba, comi! O macarrão tava muito, muito bom...


Fui dormir tarde na segunda, arrumando meu material e separando o que era aproveitável do que não era, procurando canetas que prestassem em meio às tralhas no meu guarda-roupa, num baú velho ao pé da minha cama e nas dezenas de caixas espalhadas pela minha estante. Consegui uma quantidade que me surpreendeu. Separei umas cinco. E folhas de fichário, eu tinha de sobra.

02 agosto 2011

Dicionário de Raças - Por Stacy Greeneyes

Nada como saber mais sobre as Raças mencionadas por Stacy e que aparecem para lhe encher a paciência xD Nem todas as Raças desse mundo que criei estarão nessa lista... Porque essa lista só se refere àqueles que aparecem/são mencionados/whatever em Teorias =P

Elfos

Fadas

Doppelgängers (NothingEyes)

Possuídos

Botos-Cor-de-Rosa

Demônios Persas

Demônios

Celestiais Persas

Vampiros (EletricEyes)

Sereias (OceanEyes)

Lobisomens (MoonEyes)

Elementais

Gnomos (Ou Baixotinhos do Mundo da Teia, como são mais conhecidos =P Gnomo é só o nome genérico mais curto. E não, não chame-os de baixotinhos na frente deles à menos que queira morrer.)

Aranhas Lunares Azuis

Incúbus e Súcubos (HoneyEyes)


Personagens - Sammuel Heavenlost/Sammuel Kamaria

Irmão mais velho de Eshe, Elfo Sangue-Puro. Foi criado pelo pai por um tempo entre um clã de Elfos Sangue-Puro, mas foram expulsos quando seu pai decidiu casar com uma Doppelgänger. Não fala muito sobre o tempo que viveu com os Elfos, e provavelmente é um dos poucos elfos que não gosta muito de usar cores. Primeiro amigo de Stacy, é meio desligado e não liga muito pro que os outros pensam, o que garante berros da Fada com ele pra ver se ele acorda. Apesar da atração que teve por Stacy, o amor da sua vida é a Elfa Sangue-Puro Hadassa, que conheceu quando tinha quinze anos. Mais especificamente, a salvando de um Elemental irritado. Stacy vive chamando-o de cabeça-dura, e o relacionamento que compartilham agora é uma amizade onde vivem tirando um da cara do outro. Nas palavras de Stacy, é estranho, meio bipolar, idiota e sem muito senso do que deve ou não sair de sua boca.

Altura: 1,84m

Peso: 70 Kg

Olhos: Cinza-tempestade

Cabelos: Negros e arrepiados

Pele: Morena

Características próprias: Cicatrizes diversas de batalhas espalhadas pelas pernas e braços, orelhas pontudas.

Raças - Elfos

Primeiro Elfo: Freyr (Desaparecido)

ATENÇÃO: Este post contem alguns spoilers sobre os personagens. Leia somente se estiver absolutamente certo de que quer esses spoilers ou se a verdade já tiver sido descoberta. Obrigada.

Subdivisões:

Elfos das Florestas (Chamados antigamente de Dökkálfar. É, o Sammuel seria um dos famosos Elfos Negros... Mas eles não são tão malvados e cricris como dizem as lendas... Mas são chatos. Então o povo aumentava)

Elfos das Montanhas (Chamados antigamente de Ljósálfar. Sim, os Elfos da Luz. Descobri nos livros de vovó, que ainda usam as denominações antigas)


Elfos das Florestas: (Conhecidos também como StormEyes)

Características físicas:

Olhos cinzentos, cor de Tempestade

Cabelos negros e ondulados/cacheados (se não for muito curto)

Orelhas pontudas

Traços duros/másculos/viris (homens. Na maior parte dos casos...)

Traços nórdicos/sábios/guerreiros (mulheres. Na maior parte dos casos... [2])

Pele morena

Altos

Corpos robustos


Características psicológicas:

Forte senso de certo e errado (com algumas exceções)

Idiotas quando sangue-puro (só no caso do Sammuel)

Seguidores do coração (Exceto o Sammuel...)

Amam cores (hmmmm, sei...)

Experts em biológicas (Acho que só o Sammuel foge à regra...)

Dão em cima de qualquer um quando bêbados, especialmente Fadas. (Vovó que o diga...)

Personagens - Eurídice Greeneyes



Vó de Stacy e Devon, mãe de Dwight, carinhosa ao extremo. Apesar de ser uma das melhores avós do mundo e calma na maior parte do tempo, não a irrite, pois seus olhares de raiva assustam mesmo. É irredutível e, quando toma uma decisão e te manda fazer algo, é melhor obedecer. Poderosa, possui muitos pingentes que declaram que não é fácil subestimá-la. Possui um trauma psicológico provocado por um Íncubus, e não gosta de qualquer um que venha de uma raça do tipo sedutora.

Altura: 1, 74m

Peso: 62Kg

Olhos: Verde-Folha

Cabelos: Cachos perfeitos e longos, ruivo com mexas em degradê vermelhas indo para o laranja e assim sucessivamente.

Pele: Oliva-claro

Características próprias: Tatuagem na nuca de um sol envolto por flores, cicatrizes nas costas de quando caiu na armadilha de um Íncubus.

Modelo: Meryl Streep

01 agosto 2011

Teorias de ConspiraçãoCapítulo 2: Presentinhos e Teorias de Noites Chatas

Sammuel verificou que seu material estava intacto e, depois, me ajudou a arrumar a bagunça do meu na mochila e no fichário, do melhor jeito possível para que não houvesse estragos com o que ficara intacto.

O sinal tocou, e poucos minutos depois, nós dois terminamos de arrumar a bagunça. Saímos da sala correndo para conseguir pegar o portão aberto. Odeio sair pela diretoria

Suspirei, aliviada, quando me vi na rua. Sammuel fez questão de me acompanhar no caminho para minha casa. Nada do que eu disse fê-lo mudar de idéia.

Levantando Com O Pé Esquerdo ù.u

Olá -.-

Eshe: Wow, que nuvenzinha negra é essa na sua cabeça, Tenshi?

Tenshi: Levante 5:30 da manhã pra voltar às aulas, sendo que acordava meio dia durante as férias, preparando-se psicologicamente pra aturar dez minutos em pé numa coisa chamada "formação" aturando qualquer militar que seja enchendo o saco e reclamando de tudo o que nós, alunos, fazemos. Coma seu lindo Nescau Cereal correndo, escove os dentes correndo mais ainda só pra sair de casa no máximo 6:25 pra estar 10 pras 7 no colégio porque senão os militares ficam enjoando, sendo que você perdeu 5 minutos pra prender o cabelo no maldito coque que você perdeu a prática depois de um mês e meio sem fazê-lo. Chegue no colégio e descubra que o início das aulas foi adiado para quarta, e você não ficou sabendo porque a sua internet supostamente banda-larga não carrega o fello de la mama do site do colégio e, por isso, há séculos você desistiu de olhá-lo, e o maldito comunicado estava lá! è.e E você ainda me pergunta porque estou de mal-humor? Agradeça que eu estava jogando Dragon Age 2 desde que voltei pra casa, porque senão meu humor estaria pior u.u

Eshe: Ok, não está mais aqui quem falou... *medo da nuvenzinha negra em cima da cabeça de Tenshi*

Tenshi: Enfim... Não deixemos meu mal-humor estragar o blog! *-*

Vamos lá, postar o capítulo 2! E talvez eu apareça de novo hoje, com mais postagens dos personagens e iniciando as postagens sobre as Raças *-*

E realmente estou da pá-virada depois do que houve de manhã. Serio. A vontade de chamar o Deidara-Kun pra explodir o meu colégio só aumentou... Mas pelo jeito os professores estavam lá em reunião, e muitos são legais. Eles não merecem pagar pelo que os militares fazem... u.ú

Beijos de Fadas!

PS: Tenshi tem absolutamente nada contra militares. Admiro o trabalho que fazem e todo o mais. Mas que o do meu colégio enchem o saco, isso fazem...