27 agosto 2021

Identidade Sombra

 Prequel 1: Matador de Sombras

Os shaykanos são uma espécie conhecida na galáxia por seu imenso negócio escravagista e por serem capazes de transferir suas mentes para outros corpos. Os espiões ideais, sempre causando problemas para as demais espécies e nações da galáxia. Ihmita Deargven, um membro da Frota Solar Varggeana, estava perseguindo um membro de sua espécie dominada por um shaykano. E assim que conseguiu eliminar o espião, fez a descoberta que mudaria sua vida para sempre.

Adquira na Amazon


Prequel 2: Caçadora de Sombras

Fazia uma semana que eu chegara ao Projeto Amazônia, depois de um longo processo de recrutamento e transferência para as forças do Ministeriado, os governantes da Federação Sul-Americana; pelo jeito, o processo de liberação de permissões ainda estava ocorrendo, porque eu ainda não tinha ideia do que o Projeto era ou mesmo de qual seria meu papel exato ali.

E então caiu na minha mão o comando de uma missão para investigar uma ligação estranha, onde aparentemente alguém de fora sabia mais do que eu o que raios o Projeto era.

Nem eu nem nenhum dos meus superiores esperava descobrir algo que ameaçava o próprio Ministeriado.

Adquira na Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬