10 dezembro 2012

Saga Elysium

Personagens

Raças

Clãs Lycans

Lugares

Livro 1: Fenris Fenrir

Meu nome é Amadeus. Sou um cara que pode ser considerado normal, apesar de tudo. Tenho uma irmã caçula chamada Eliana que, pra mim, é o mundo: acho difícil imaginar um mundo em que minha irmãzinha não exista.

Mas isso não vem ao caso agora.


Com quinze anos, durante um dia normal de aula, passei por algo que nunca deveria ter passado. 


Eu me transformei. Minha primeira transformação. Mais dolorosa e frustrante do que sou capaz de descrever. A fera sai com tanta violência e ferocidade que a dor apaga completamente aquele que realmente somos. Ela fica incontrolável. Mata, fere, destrói.


Eu tive sorte, me dizem. Sorte de um rastreador estar em São Paulo quando aconteceu. Sorte de não ter matado ninguém. Sorte do meu cheiro estar na minha irmãzinha quando a fera a encontrou.


Mas nada disso muda o fato de que eu terei de lutar com todas as minha forças para ser aceito por um clã, para que ignorem que sou um mestiço com humanos.


É a única forma de evitar que Eliana passe por tudo que passei se vier a se transformar.





Livro 2: Vida do Rio

Livro 3: Sangue de Prata

Livro 4: Alma Dupla

Livro 5: Alma Múltipla

Livro 6: Elisyum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬