07 dezembro 2012

Trilha Sonora: Stacy e Rashne - Because there's hope enough to drown my fears

Heeeei!!!!

Enfim, finalmente encerrando as postagens de trilha sonora de Teorias...

A música tema de Stacy e Rashne!



The Holy Bond

Leaves Eyes

There's a holy bond between us no one can erase

Like silken thread it holds us fast
It's unbreakable

Because there's hope enough to drown my fears
There is faith enough to dry my tears
These memories I cling to
There's a holy bond between me and you
Between me and you

There's a magic bond between us no one can replace
When I call your name I sense you are here
In my horizon

Dypt i mitt indre har fargenes makt - i mitt indre
Bitt seg till rette - en truende pakt

There's a magic bond between us which never can be torn
Like silken thread it holds us fast forever

Dypt i mitt indre - mitt indre - fargenes makt

O Vínculo Sagrado

Há um vínculo sagrado entre nós que ninguém pode apagar
Como um fio de seda que nos mantém presos
É inquebrável


Porque há esperaça suficiente para afogar meus medos
Há Fé suficiente para secar minhas lágrimas
Me agarro à essas memórias
Há um vínculo sagrado entre mim e você
Entre mim e você


Há um vínculo mágico entre nós que ninguém pode apagar
Quando eu chamo seu nome sinto que você está aqui
Em meu horizonte


No fundo do meu coração tem as cores do poder - em minha mente
Mordes até o caminho certo - um pacto ameaçador
Há um vínculo mágico entre nós que nunca pode ser destruído
Como um fio de seda que nos mantém presos para sempre


No fundo do meu coração - minha mente - Cores do poder

Não sei nem o que falar sobre essa música...

Só sei que ela é A MÚSICA para Stacy e Rashne. Acho ela linda demais.

Bem, é isso, nada mais à declarar...

Syba Manda Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬