23 agosto 2011

Momento: Auto Propagação =P

Oláoláoláolá!

Bem, eu sei, eu devia ter postado ontem, mas vida de vestibulando é uma droga e eu tinha de estudar e fazer tarefa. E eu ainda tenho de estudar e fazer tarefa, mas tanto faz... Além disso, gosto de revisar o cap mais uma vez antes de postar.

Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui... Afinal, já passou das onze e eu devia estar me preparando pra dormir, mas, azar, amanhã é quarta e tenho de ir na dermatologista depois do colégio, o dia não vai render mesmo... u.u Só vai render a leitura de um dos livros do Vestibular... Enfim...

Eu vim aqui fazer propaganda de mim mesma. Ok, não de mim mesma, mas de uma de minhas muitas obras... Mas a segunda à ganhar blog.

Mundo Suspenso.

Mundo Suspenso surgiu antes mesmo de Teorias. E, justamente por estar sendo desenvolvida há seis anos (se não me engano), tenho muito mais cuidado com ela, lembrando com clareza das besteiras que saiam nela muito tempo atrás.

A história ganhou dimensões que eu não esperava. Além disso, os personagens também ganharam uma profundidade que eu não esperava. Agora que eu acho que consegui me organizar melhor com tudo, acho que consigo atualizar MS com certa frequencia, embora os capítulos com certeza passem por uma revisão monstruosa antes de serem postados. E com certeza vão passar por outra conforme eu for terminando as crônicas não tão crônicas.

E eu gostaria de compartilhar com vocês a história de Sarah Wolf, Thorne Farley, Garusa e Seik...



"Bem vindo ao Mundo Suspenso.
Cuidado por onde anda e com quem conversa. Ninguém é confiável quando se está no fim de uma Era, onde suas ações podem definir que raça dominará pelos próximos 3000 anos. Todos lutam contra todos. Todos querem vencer. Ninguém quer perder."

Esta não é uma história de amor. Não é uma história romântica. Tampouco uma história de amizade.

Mas sim uma história de confiança. De busca. De traição. De transformação.

De Salvação.

Livro 1: Guerras Perdidas

Crônica 1: O Príncipe-Vampiro

Sarah já tinha se acostumado a viver em Flamma, camuflada em meio aos humanos, mesmo que já não fizesse parte deles há treze anos. Ser raptada e levada para o palácio real, para ser interrogada por uma Serpente mudou tudo. E ser salva por Thorne também.



Mal esperava ela se ver confrontada pelo passado perdido dezenove anos atrás...

Abandoná-lo em nome do Futuro, ou deixar o Futuro perdido.

Essa foi sua primeira grande escolha
 
CONFIRA O BLOG
 
BEIJOS DE FADAS

2 comentários:

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬