31 outubro 2016

TAG DARK BLU

Feito por Nuccia (http://1001nuccias.blogspot.com.br/)

Heeeei, pessoas! :D Hoje temos mais uma TAG do BLU! Como é Halloween... Nada melhor do que uma Tag no clima, não? :D

Vamo que vamo! Assim como na TAG BLU KIDS, as perguntas foram idealizadas pela Camila Villalba do The Nerd Bubble e pela Daniele Ferreira do Maluca como o Chapeleiro. Como sempre, ao fim da postagem, links para as postagens dos demais participantes do BLU.


Qual é o seu livro de terror favorito?
Bem... Terror não é normalmente meu gênero de leitura. Filmes, jogos, to lá. Livros... Preciso melhorar o meu acervo xD. Mas acho que Besta Fera de Jack Woods. Um de lobisomem meio louco que envolve um tubarão. É bem louco, garanto.
Tava salvo no meu pc. Não lembro o autor n.n'

Qual é o seu ser fantástico favorito?
Pergunta cruel... Estou entre lobisomem e dragão. :P Tipo... São fortes. São do tipo que todo mundo começa a rezar quando aparece. FORÇA, MANOLOS, FORÇA! *louca*
Idem imagem acima: tenho faz séculos e não lembro o autor .-.

Quais são seus filmes e séries de terror/sobrenatural favorito?
A lista é longa e vou incluir jogos (mesmo sendo uma cagona neles e não terminando nenhum). Metro 2033 (AQUELA PORCARIA É ESCURA E TEM BICHOS ESTRANHOS, TERROR PURO PRA MIM), Dead Space, Alien, filme Bala de Prata e sua origem A Hora do Lobisomem do tio King, 1408, Navio Fantasma, série The Strain, série Supernatural, filme Carrie A Estranha, filme Christine O Carro Assassino, O Exorcista, Abismo do Medo, Espelhos do Medo, A Casa de Cera, A Casa Amaldiçoada, Contos de Dia das Bruxas... E acho que tem uns dois que eu to esquecendo xD
Fonte

Se você acordasse no universo do último livro de terror que leu, quão ferrado estaria?
Se lembro direito, o último de terror que li foi A Hora do Lobisomem, então acho que só meio-ferrada xD Apesar que se incluir contos-creepypasta... Totalmente ferrada, porque nem sei dizer qual o último que li, e tem uns bem "Jesus nos acuda" .-.
Eyeless Jack, Creepypasta. Fonte

Se pudesse pertencer a uma raça fantástica, qual escolheria?
Boa pergunta. Embora goste muito de fantasia e de raças fantásticas, não penso muito sobre "gostaria de ser". Talvez... Talvez... Hmmm... Sei lá, sério... Ninfa? Vai ninfa mesmo xD
Fonte



Outras postagens da TAG:
1001 Nuccias
Sonhos, Imaginação & Fantasia
The Nerd Bubble

2 comentários:

  1. Adorei a tag, pro Halloween respondia a "Halloween Book Tag" no meu blog.
    Awn Supernatural e The Strain! Meus amores!!!



    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬