31 agosto 2014

Bienal de São Paulo

Heeeeei, People :3

Então...

Dia 24 de Agosto eu passei na Bienal, aproveitando que tinha ido pra Sampa ver uma das minhas tias e alguns dos primos antes de voar pra um Congresso de Genética no Guarujá.

Acabei esquecendo de passar no estande da Literata pra comprar A-LII e encher a paciência da Ana Macedo, de tão cheio que o lugar tava o_o' Multidões me deixam atarantada e sem saber o que fazer T-T Ajunta que meu dinheiro tava contado, e pronto... u_u



Em compensação...

Quando estava à caminho do estande da Novo Século, acabei passando pelo da Leya (só costurando entre os corredores pra chegar efetivamente em algum lugar xD), e lá estava o lindo Mistborn - O Império Final por lindos R$ 29,90, e ainda consegui um desconto e ele me veio por 26 *-* Brandon Sanderson S2 O melhor mesmo é a dedicatória que ele faz xD

Enfim...

Sai da Leya e cheguei na Novo Século :3

Primeiro vi a fofíssima da Denise Flaibam, autora de Mistérios de Warthia e Rubi de Sangue (ainda não li nenhum deles... Ainda... u_u Me aguardem...). Do lado dela tava outro fofo: o Robson Amaral :3 Um prazer enorme conhecê-los *-* Só que na ansiedade e tals, esqueci de tirar foto com eles T-T

Syba: Tu merece uns tabefes por isso... ê_e

Gabi: Eu seeeeei T-T

All right, continuando...

Ai comprei O Príncipe Gato e A Armada da Noite, dos fofos Marcello Siqueira e Gustavo Almeida (Aka Bento de Luca) S2 Se eu não fosse tão anta, teria visto postagens deles avisando que estariam lá e teria levado meus primeiros volumes do Príncipe Gato pra autografar... Mas, paciência... Pelo menos um dos livros está autografado e com dedicatória S2


No mesmo estande... Renata Ventura! (que em um momento lesadisse, chamei de Ana Ventura pra minha mamis xD É o que dá querer conhecer tanto autor: misturei Ana Macedo com Renata Ventura... Vê se pode.... Deve ter sido o sol que tomei na fila pra comprar a entrada u_u') Autora de Arma Escarlate! Acreditem ou não, eu ainda não tinha lido! Mas, finalmente lerei! E nada melhor do que comprar Arma Escarlate e Comissão Chapeleira de uma vez! S2


Aí pra encerrar passei no estande da Modo! S2 Conheci a Luene, parceira do blog, que estava lançando oficialmente seu segundo livro, Mudanças (que eu já fiz o maior marketing aqui no blog xD). Comprei o livro lindo e ainda ganhei kit com buttons de Mudanças e Instituição para Jovens Prodígios, chaveiro de Mudanças, marca-página normal de Mudanças e de IPJP e personalizado de Mudanças e bloquinho de anotações de Mudanças S2 Coisa mais fofa!

(Problemas com enquadramento: não mostrando o livro porque minha mamis queria era mostrar como somos parecidas... xD)

E aí, comprei Essência do William Saints :3 Ele não estava lá pra autografar e escrever dedicatória, infelizmente, mas pelo menos to com o livro. Aliás... Já estou lendo-o. E não vou mentir: a história é legal, mas a narrativa e a revisão (pontos onde deviam ser vírgulas, etc) deixam a desejar em alguns pontos... A narrativa, principalmente por falar MUITO "sexy, lindo" etc etc na hora de se referir ao David... Enche o saco esse tipo de narrativa, mesmo sendo um YA de romance x_x Só não terminei o livro ainda por causa disso ê_e

Syba: Eu já teria tacado o livro no fogo, sem nem terminar... ê_e

Gabi: Estou curiosa pra saber como termina x_x

Enfim...

A Bienal, apesar de mal dar pra andar de tanta gente e de meia hora na fila pra comprar as entradas, foi maravilinda! Quem sabe ano que vem fazem Bienal em Goiânia!

Só não falo de ir na Bienal do Rio porque, né... Ano que vem formo, se der tudo certo... Só imagino a loucura: TCC, projetos no laboratório, etc etc... T-T Ai meu tempo...

Syba manda Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬