03 abril 2012

Trilha Sonora - Sammuel: Should it Hurt to love you? - Eshe: Sail your vassels 'Til my seabed is your grave

E aí, povoooo!!!!!!

Bem, espero que tenham gostado da capa de Teorias! @-@

Well, como eu disse que tentaria fazer, cá estão mais duas músicas da trilha sonora de Teorias, postadas enquanto passo à limpo uma linda lista de Química Inorgânia (ligações químicas... SACO!)

Primeiro, Sammuel, o nosso adorado Elfo Sangue-Puro *-* (Hadassa com facão apontado pra Tenshi...)

All Tha I’m Living For

Evanescence

All that i'm living for

All that i'm dying for

All that i can't ignore alone at night



I can feel the night beginning

Separate me from the living

Understanding me

After all i've seen

Piecing every thought together

Find the words to make me better

If i only knew how to pull myself apart


All that i'm living for

All that i'm dying for

All that i can't ignore alone at night

All that i'm wanted for

Although i wanted more

Lock the last open door

My ghosts are gaining on me


I believe that dreams are sacred

Take my darkest fears and play them

Like a lullaby

Like a reason why

Like a play of my obsessions

Make me understand the lesson

So i'll find myself

So i wont be lost again


All that i'm living for

All that i'm dying for

All that i can't ignore alone at night

All that i'm wanted for

Although i wanted more

Lock the last open door

My ghosts are gaining on me


Guess i thought i'd have to change the world

To make you see me

To be the one

I could have run forever

But how far would i have come

Without mourning your love?


All that i'm living for

All that i'm dying for

All that i can't ignore alone at night

All that i'm wanted for

Although i wanted more

Lock the last open door

My ghosts are gaining on me


Should it hurt to love you?

Should i feel like i do?

Should i lock the last open door

My ghosts are gaining on me


Tudo Aquilo Pelo Que Estou Vivendo

Evanescence


Tudo pelo que estou vivendo

Tudo pelo que estou morrendo

Tudo o que não posso ignorar quando sozinho à noite


Eu posso sentir a noite começando

Me separando da vida

Me compreender depois de tudo o que eu vi

Juntando todos os pensamentos num só

Encontrando as palavras para me sentir melhor

Se eu ao menos soubesse como me pôr de lado


Tudo pelo que estou vivendo

Tudo pelo que estou morrendo

Tudo o que não posso ignorar quando sozinho à noite

Tudo o que eu queria

Porém eu queria mais

Trancar a última porta aberta

meus fantasmas estão lucrando comigo


Eu acredito que sonhos são sagrados

Pegue os meus medos mais obscuros e jogue com eles

Como uma canção de ninar

Como uma razão

Como uma peça sobre minhas obsessões

Me faça compreender a lição

Para que eu me encontre

Para que eu não me perca novamente


Tudo pelo que estou vivendo

Tudo pelo que estou morrendo

Tudo o que não posso ignorar quando sozinho à noite

Tudo o que eu queria

Porém eu queria mais

Trancar a última porta aberta

meus fantasmas estão lucrando comigo


Acho que eu pensava que deveria mudar o mundo

Para fazer com que você me enxergue

Para ser o único

Eu poderia fugir para sempre

Mas de que adiantaria eu vir

Sem ficar de luto por seu amor?


Tudo pelo que estou vivendo

Tudo pelo que estou morrendo

Tudo o que não posso ignorar quando sozinho à noite

Tudo o que eu queria

Porém eu queria mais

Trancar a última porta aberta

meus fantasmas estão lucrando comigo


Eu deveria me machucar para te amar?

Eu deveria me sentir como eu me sinto?

Eu deveria trancar a última porta aberta

- meus fantasmas estão lucrando comigo...

Sombriiiia, admito... Mas fazer o que... Lendo essa letra, principalmente o último verso, me faz pensar na confusão do Sammuel sobre de quem realmente gosta... E a parte dos fantasmas lucrando com ele... Huuuu, informações secretas que um dia revelo!!!! (risada maléfica – engasga) Ok, ok... Avançando...

Música do Eshe: Kamila, por favor, me mande como você quer seu desenho do Eshe. Ando inspirada, só preciso de como você o quer! Sabe, por acertar quem narra o prólogo... =P


The Wind And The Ocean

Xandria


I am like the endless ocean

Carry dreams to distant shores

You are like the wind that moves me

Whispering breeze and roaring storm


Azure is my garden

I grow some seaweed on the ground

I sleep and dream of naiads

And of the sunk ships that I found


I am like the endless ocean

Carry dreams to distant shores

You are like the wind that moves me

Whispering breeze and roaring storm


Through the rough sea's current

My blue heart's drawn to your caress

I'll give you salty kisses

How do you like my glittering dress?


Seawards, seawards

Sail your vassels

Human plaything for my waves

Seawards, seawards

Sail your vassels

'Til my seabed is your grave


I am like the endless ocean

Carry dreams to distant shores

You are like the wind that moves me

Whispering breeze and roaring storm


O Vento e o Oceano

Xandria


Eu sou como o oceano sem fim

Levo sonhos para costas distantes

Você é como o vento que me move

Sussurrando brisa e rugindo tempestade


Cerúleo é meu jardim

Eu cultivo algas no chão

Eu durmo e sonho com naiades

E com os navios afundados que eu achei


Eu sou como o oceano sem fim

Levo sonhos para costas distantes

Você é como o vento que me move

Sussurrando brisa e rugindo tempestade


Pela corrente do mar áspero

Meu coração azul atraiu a sua carícia

Eu lhe darei beijos salgados

Como você gosta de meu vestido brilhando?


Domínio do mar, domínio do mar,

Veleje seu vassalo

Humanos jogando coisas para minhas ondas

Domínio do mar, domínio do mar,

Veleje seu vassalo

Até que meu solo oceânico seja sua sepultura


Eu sou como o oceano sem fim

Levo sonhos para costas distantes

Você é como o vento que me move

Sussurrando brisa e rugindo tempestade

Sem muito a dizer... The Wind and the Ocean é tããããoooo… Ouçam, é uma música bonita.

Enfim... Sei lá, ela me parece A MÚSICA para o Eshe, por causa do relacionamento dele com a Thaíze, que é uma Sereia e coisa e tal... Tipo, eu vejo essa música como sendo cantada pela Thaíze para o Eshe... Algo assim =P

Espero que tenham gostado das letras escolhidas!

Beijos de Fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬