15 dezembro 2011

Perdões pela demora...

É, eu sei, devia ter postado boa parte das coisas semana passada...

Mas, bem, quinta tinha Aula da Saudade, Sexta foi a marcha de quem pagou pra isso do 3º ano (conhecido popularmente como Complexo) e sábado foi o Baile, que eu fui como convidada. Eu tinha de arrumar minha roupa pro baile, né?

Venhamos e convenhamos...

Depois de dançar da meia noite até as quatro da manhã, com aquele som alto, minhas pernas ficaram reclamando até segunda à noite, e meus ouvidos pareciam que iam explodir... Pra vocês terem uma ideia, quando eu cheguei em casa (lá pelas 5 da matina) tava chovendo, e conforme a água ia batendo no teto e etc, eu jurava que batia no ritmo de uma das músicas eletrônicas que tocaram o.o

E eu nunca tinha ido em uma festa desse tipo, sério. Acho que pode-se dizer que foi a primeira e última vez que fui numa balada. Não, nunca fui em baladas.

Não fiquei com a famosa ressaca porque não bebi nada além de um copo de coca e um de água, nas duas vezes que parei de dançar pra pegar fôlego. E pretendo nunca colocar álcool na boca... Só vinho na santa-ceia e olhe lá. É, nem champanhe no Ano Novo eu tomo.

Só fiquei chateada que, tipo assim, estavamos numa rodinha dançando feito doidos, e nenhum dos meus amigos me chamou pra dançar quando tocou música que dava pra dançar de par T-T

Ah sim, e eu só atraio caras cafajestes ou que conseguem ser mais tímidos que eu. Não vou entrar em detalhes, mas foi à essa conclusão que cheguei durante o baile u.u

Acho que já enchi demais o saco... xP

Beijos de Fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬