28 novembro 2011

Selo 3

Oieeee

Bem, eu devia ter postado semana passada, mas eu tinha de me preparar pra viagem pra Brasília e estudar pelo menos um pouco pra segunda fase da Federal.

Mas, enfim, vamos lá...


Regrinhas

a) Linkar o blog que o criou: Reader Girl

b) Informar de quem ganhou: Livros Fantasy

c) Responder essas perguntinhas:


Qual autor(a) que para você é um estouro?

J. R. R. Tolkien, C. S. Lewis, George R. R. Martin, John Flannagan, Clive Cussler, Cassandra Clare, Raphael Draccon… Tantos…


Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?

Will e Alyss (Rangers)

Halt e Pauline (Rangers)

Dirk Pitt e a Senadora lá que esqueci o nome (Livros do Clive Cussler)

Clary e Jace (Os Instrumentos Mortais)

Ariane e João (Dragões de Éter)

Axel Branford e a Princesa Elfa que esqueci o nome (Dragões de Éter)


Qual situação da sua vida que daria um livro-estouro?

Nenhuma... Vida monótona a minha...


Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?

Funk, Axé, sertanejo do tipo universitário, hip hop do tipo que Snoop Dog canta.


Quais as bandas, ou cantores(as) que para você arrebentam?

Nightwish, Sirenia, Lacuna Coil, Evanescence, Gabriel o Pensador, Tokyo Hotel, Rita Lee, Xandria, Emile Autumn, 30 Seconds to Mars, Leaves' Eyes


d) Indicar a meme para outros seis blogs:

Aflorecer

Amanda Steilen

Thunder's Empire

Inspirados

Mundo Emerso FC

Nova Ordem Society

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬