11 outubro 2011

Divulgação: BLOG Inspirados

É, bem, eu tenho um capítulo e um artigo de raças pra postar... Eu sei.

Mas eu não podia deixar passar!

Tipo, faz séculos que eu não paro pra vadiar e ler as histórias que acompanho no Nyah! Fanfiction (e todas são excelentes... Ainda nem consegui ler o último cap de Outrora que foi postado i-i) mas quando vi que tinha um novo seguidor e que esse seguidor se tratava do autor da belíssima história de Inspirados e que agora essa história tão "Wow!" tinha blog, eu não podia deixar de fazer a divulgação. Ah sim, e agora vi que tenho três ou quatro capítulos pra ler de Inspirados no Nyah!...

Editado: Agora Inspirados se trata de uma parceria, hm-hm u.u (expressão de Deidara)
Com vocês...

INSPIRADOS, por Pedro Almada



Entre livros e fatos, existe um mundo: o Meio-Termo. Uma mescla do irreal e imaginário, verdades e ilusões, onde o convencional não é aceito.

Os Inspirados são uma classe rara muito especial de humanos capazes de interferir nesse mundo intermediário a partir de suas habilidades sobrenaturais manifestadas de formas singulares, além da capacidade de atravessarem o Vazio e chegarem aos domínios do Meio-Termo.

Charlie Logan era apenas um jovem recluso e problemático, quando descobriu fazer parte desse seleto grupo. Mas seus reais problemas começaram no instante em que recebe uma carta de um homem misterioso, Dr. Sanguinetti. Sua única opção, agora, é encontrar o Andarilho do Tempo, e descobrir uma forma de encerrar o Despertar do Vazio.
 
Confira o BLOG!

Ps: Minha sorte é tão grande que amanhã, que é feriado, vou ter de acordar 5:30 da manhã porque aquele povo sonso do meu colégio resolveu de última hora que vai ter específicas... ¬¬ E ainda não falaram nada se ainda vai ou não ter específica sábado... Não estranhem se eu aparecer xingando o mundo. E dane-se! Cansei de me matar de estudar, estou indo tirar o atraso das histórias que sigo no NYAH! ò.ó E amanhã EU VOU assistir Os Três Mosqueteiros em 3D è.é

4 comentários:

  1. hahahaha
    se você der uma olhada no seu e-mail, vai ver que eu queria, justamente, iniciar uma parceria com o seu blog (que, por sinal, está um espetáculo de belezura rsrs
    Mandei um e-mail hoje mesmo, um pouco antes de você me perguntar xDD
    Aliás, sinto falta dos seus comentários cômicos hehhehe

    trocando em miúdos! Viva parceria com Teorias!!! lol

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa!
    faça um selo para o seu site, assim fica mais fácil postar um banner do seu blog no meu blog.
    acessa o site
    http://www.dicasparablogs.com.br/2010/01/como-fazer-um-banner.html
    e cria uma caixinha link-me xD
    fica na Paz!!

    ResponderExcluir
  3. KKKK
    É que não entrei ontem no meu email xD
    Sempre que entro tem alguma coisa do colégio, então desanima T-T
    Obrigada mesmo pelos elogios do blog. O de Inspirados também ficou muito bom *-*
    Eu já tenho o banner, só falta fazer a caixinha de link me xD
    Não vou responder agora o seu email, quando chegar eu respondo com calma. Agora, tenho de ir pras específicas -.-

    Kmila, leia Inspirados. É perfeita pra todo e qualquer escritor *-*

    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬