13 setembro 2011

Fanart - Pessoa igual à Stacy o.o

Oláoláoláolá! =D

Eu estava aqui, antes de ir na pizzaria pro niver das minhas amigas da sala, caçando umas imagens inspiradoras pra capa de Ossos de Dragões (é, nem terminei a de Teorias e já to pensando na de Ossos, mas enfim...) e achei um blog recente chamado The Faerie Model. Não me dei ao trabalho de traduzir o que a fotografa fala por que meu inglês estava lindo hoje, mas a modelo (que se chamar Nina dos Santos) é a cara da Stacy, especialmente nas fotos do post do link acima. Tipo, como a maior parte do povo, teria de mudar cores e etc, mas muito pouco e é a cara dela o.o Só o cabelo que não é tão blackpower, mas isso é fácil u.u

Então, fiz um fanart usando a foto que peguei lá =P

Todos os créditos para a fotógrafa Beth James. Só fiz algumas modificações típicas no photoscape u.u


Beijos de Fadas!

4 comentários:

  1. ela é bem meiga né? Pelo menos a modelo
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. Tenshiii, vim cá só te falar dos brincos.

    Tipo, como suas orelhas não são furadas, dá pra vc usar earcuffs, que não tem tarracha. (basicamente, arame torcido xD ) aqui tem alguns:

    http://browse.deviantart.com/?q=earcuff&order=9&offset=0

    e aqui um tutorial bem básico (ounão):

    http://amelialune.blogspot.com/2010/12/ear-cuff-tutorial.html

    amo esses brincos, são liindos *-*
    E minhas orelhas são furadas, mas não posso ficar nem dois minutos com um brinco que não seja de ouro. ¬¬"
    Eu nem uso e nem vendo aqueles que faço, eu só... Faço. (pode me chamar de doida)

    E eu vi uma foto de uma moça de cabelo laranja e mais armado, igualzinho a Stacy, mas não salvei o link, como esperado de minha incompetência. ¬¬"

    ResponderExcluir
  3. Legal, Kmila *-*
    Vou olhar os links assim que voltar do colégio *o*
    Te chamo de doida não, pq eu também sou, seria o sujo falando do mal lavado =P

    Aahh, que pena que você não salvou D= Se o cabelo for mais armado, aí sim é igualzinha à Stacy em Teorias...
    A Ninaa eu diria que se parece mais com a Stacy no quinto lirvo da série, quando ela tem 19 anos, e não 15 u.u
    Mas beijooooooooo *o*

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬