06 setembro 2014

Semana Instituição para Jovens Prodígios - Dia 6

E começa o 6º dia...

Sexto?! Já?! Credo... Amanhã já termina a semana D:

T-T

Syba: Para de chorar, criatura... ê_e

Gabi: Vai procurar alguém com antivírus desatualizado pra atormentar, vai... ê_e

Enfim...

O que está preparado para hoje?!

*Rufem os tambores*

Promoção na Amazon de A Seleção!

E... Outra coisinha mais @.@

DIA 6

SORTEIO NA FANPAGE E DESVENDANDO O TERCEIRO LIVRO


Estamos chegando ao final dessa Semana. Foram quotes, fichas de personagens, curiosidades sobre a autora e tantas outras novidades especialmente para o lançamento de IJP – A Traição. Hoje, portanto, é dia de Sorteio superespecial.

O sorteio será realizado na página oficial da saga no Facebook no dia 13/09. Veja só o que você pode ganhar:

Para participar é simples. Basta curtir a página Instituição para Jovens Prodígios (link: https://www.facebook.com/InstituicaoParaJovensProdigios), compartilhar a imagem da promoção, clicar em “quero participar” (link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/379934), e mandar por e-mail (saga.llalves@gmail.comuma das senhas espalhadas pelos blogs participantes da Semana IJP...


Mas que senha é essa? Cada blog participante da Semana IJP possui uma senha para o sorteio. Você deve ler com atenção todas as postagens da Semana e procurar por algo diferente, inusitado... Uma “palavra” que não se encaixe na postagem e... Boa sorte!

Ainda não está convencido? E se você soubesse, agora mesmo, qual o nome do terceiro volume dessa saga?

*gritos histéricos... Da Syba e da Gabi.*



Instituição para Jovens Prodígios é cheio de mistérios, perguntas não solucionadas e personagens que escondem segredos e intenções. E se eu dissesse que no terceiro volume tudo irá ser... Revelado?

Amanhã é o lançamento oficial de IJP – A Traição e garanto que depois de lê-lo você não vai aguentar esperar para ler o terceiro volume, e saber, afinal de contas, o que esses jovens têm de tão especial... Será que verdades serão contadas? O que acontecerá em...


Instituição para Jovens Prodígios – A Revelação?