Dimensões

24 fevereiro 2013

Speedpaint: Adrien

Bene, bene...

O rascunho desse desenho foi feito essa semana, durante a última aula de Genética.

O desenho teve como base um cara que conheci essa semana... Que, Ian Somerhalder que me desculpe, tem muito mais cara de Adrien que ele xD

A coisa foi completamente de memória, eu não tinha nenhuma foto do cara pra usar de molde na hora...

E incrivelmente ficou bem parecido, embora não idêntico o.o (ao menos na minha opinião de perfeccionista em relação à desenhos '-')

Aí ontem, sábado, resolvi escanear o desenho e pintar no photoshop... Fiz em preto e branco, só com o olho colorido... :3 Não vou mentir, é a primeira vez que consigo reproduzir o tom que imaginei pros olhos do Adrien *-*

Adrien acabou até ganhando uma barba, porque fiquei com dó de tirá-la, já que o modelo-vivo usa, e até acho que combinou mais com nosso querido Lycan :3

Conclusão: gostei do resultado final *-*


14 fevereiro 2013

SpeedPaints Teorias... Estou melhorando xD

Alguns speedpaints que fiz por esses dias... =P

Depois coloco as fotos que foram usadas como bases (todas dos atores/pessoas achadas na internet que achei ideais para os personagens)

Stacy Greeneyes... Não gostei muito do resultado final da pele... Depois vou ver se dou uma clareada... Mas, enfim... xD

11 fevereiro 2013

Parceria: Instituição Para Jovens Prodígios

Hei, people \o/

Venho aqui para notificar a todos uma nova parceria do Entre Dimensões ;D

Essa parceria é com o lindo Instituição para Jovens Prodígios, da L. L. Alves *-*  O nome do blog é devido à saga que ela, L. L. Alves, está escrevendo. E acrescentando... Um pouquinho sobre a autora e a sinopse linda e maravilhosa do primeiro livro, que tem previsão de ser lançado esse ano, embora sem uma data muito definida.

Com vocês...

INSTITUIÇÃO PARA JOVENS PRODÍGIOS - A SELEÇÃO (capa provisória)


Uma inteligência muito acima da média. Lara, uma adolescente com todas as alegrias, frustrações, amizades e amores típicos da idade, nasceu com esse dom. Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, a vida de Lara nos é apresentada de forma leve e instigante, sempre deixando um gostinho de quero mais. Para realizar esse sonho, a protagonista teve que deixar tudo o que lhe era mais precioso: a família, o lar, os amigos, os amores. Mas nada disso foi em vão já que ela realizava seu sonho. Será mesmo?

Acompanhar a chegada de Lara na Instituição, as novas amizades, as aulas de estudos avançados e até o surgimento de um novo amor são estratégias sutis que a autora utiliza para nos levar a uma trama intrigante e misteriosa, que nos faz questionar sobre as pessoas que estão à sua volta e pensar quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição.
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? Com uma nova amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota? Apenas perguntas... Terá feito Lara a escolha certa?

SOBRE A AUTORA

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves (também conhecida apenas como Lu, ou Chefe pela Ordem dos Blogueiros), nasceu em 27 de maio de 1991 e estuda atualmente Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Enquanto mescla seu dia entre leituras e escritas, trabalha como assistente de tradução meio período.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling: Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças. Com um enredo simples, de poucas páginas e ainda não publicado, a autora não quis parar por ai. L. L. Alves escreveu mais dois livros, ambos também não publicados e recentemente ficou deslumbrada com a ideia de uma saga.
Instituição para Jovevens Prodígios é a primeira saga da autora e possui 4 volumes: uma sequência que nos conta a história de Lara Müller, uma jovem carioca superdotada que deseja proporcionar um bom futuro para sua família, mas que encontrará muitos empecilhos em seu caminho.
O primeiro volume, A Seleção, será publicado ainda esse ano e L. L. Alves está trabalhando nos outros três volumes atualmente.
A autora pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar a ultima página passar.


Links

Blog da saga Instituição para Jovens Prodígios: http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/
Livro A Seleção cadastrado no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/294797


10 fevereiro 2013

Arquivo Saga A Catedral: Bruxos

Surgiram de fato há cerca de três mil e quinhentos anos, durante uma das batalhas da Guerra, quando, inadvertidamente, Sabri, um Mensageiro cujos dons despertaram quatro anos antes do previsto, permitiu que Savino, o Vampiro Observador que cuidava dele, o mordesse para curar-se de um sério ferimento. Com o ferimento, Sabri teve contato com o sangue do Vampiro e, ao invés de se transformar num Vampiro, o pedaço celestial de seu espírito se transformou no pedaço de um espírito de demônio, tornando o garoto no primeiro Bruxo. Com isso, experiências com Mensageiros que tinham matado e crianças por nascer foram feitas pelos Demônios, o que propagou rapidamente a raça dos Bruxos. Jabez, irmão mais velho de Sabri, foi o primeiro Mensageiro que matou e teve parte do espírito de um demônio implantado, e Sandman foi o primeiro a nascer com parte do espírito de demônio que sobreviveu (e foi encontrado).

Ferimentos normais, como danos em órgãos vitais ou até mesmo a cabeça cortada não os matam imediatamente, exceto se feitos com armas de ferro puro, caso estejam totalmente carregados.

Arely A Mensageira - Interlúdio: Pacto


Pray to the gods I have sold in this game of live and let die
Pray for my soul in this world to deliver me from my sins
Pray...

Reze aos deuses, eu me vendi neste jogo de viver e deixar morrer
Reze por minha alma neste mundo que entregou-me aos meus pecados
Reze...

(Blood on My Hands, Xandria)

Suspirou de modo quase aliviado ao ver o irmão correr. Acabara de ver o pai morrer pelas mãos – ou dentes – daquelas aberrações, não suportaria ver também o irmão e a mãe destroçados daquele jeito. Podia ter se jogado para a morte, mas levaria muitos daqueles monstros com ele.
Sentiu dentes afiados se encravarem em seu ombro. Uivou de dor, dando uma cotovelada no monstro que se aproximara pela retaguarda. Sentiu um pedaço de carne ir junto quando os dentes o abandonaram. Com um grito de guerra, virou-se, o machado fazendo um corte “limpo” ao arrancar a cabeça do corpo.

08 fevereiro 2013

Uma dica para pessoas no geral em relação à Pen-drives

Talvez eu seja a única retardada, mas, enfim, achei que valia a pena compartilhar com vocês '-'

Hoje (sim, foi hoje que o episódio ocorreu) precisei imprimir um relatório de Química para entregar. Como o bicho ia amassar se eu levasse impresso de casa, coloquei o tal relatório no meu querido pendrive (que permanentemente carrega o jogo da Volta ao Mundo em 80 Dias, TODOS os meus arquivos de word e o Painter SAI e o Photoshop CS6 portables) e levei para imprimir na xérox da Química.

Sério, gente: não deixem qualquer um apertar com o botão direito sobre o pendrive de vocês se ele contém sua vida, praticamente (meus arquivos de Word, que incluem: livros, fanfics, anotações, letras de música, etc), para ejetar o bichim do computador. Principalmente se você deixou os arquivos do seu computador desatualizados em pelo menos uma semana. Façam vocês mesmos o processo, ou pelo fiquem em cima e se ver o cara fazer, não deixe-o ejetar o pendrive sem antes clicar em "Colar" ou algo assim.

A neura de parecer mal-educado ou algo assim não paga o stress de achar que perdeu tudo porque algum idiota clicou acidentalmente em "Recortar" e então, rapidamente, em "Ejetar". Principalmente se você só descobre o fato sete horas depois, já bem longe do local.

Não vou mentir: quando cheguei em casa e não vi as pastas que meu pendrive tinha, chorei igual uma criança. Porque os malditos arquivos do computador estavam desatualizados. Foi assim nos primeiros dez minutos.

Depois que consegui me acalmar, ainda imaginando que teria de escrever boa parte de tudo novamente, pedi socorro ao Google e descobri como recuperar os arquivos (mesmo porque o pendrive acusava mais de um GB ocupado, estando, aparentemente, vazio. E só descobri isso na base do "Propriedades", já que uso XP). Foram duas horas de desespero mental, esperando que o programa que as pesquisas me levaram a usar concluísse a recuperação de arquivos.

Portanto, se vocês são lesados/retardados igual à mim, tirem vocês mesmos o pendrive ou pelo menos vigiem.

Syba Manda Beijos!

PS: O programa usado foi o Minitool Power Data Recovery 6.5, só para o caso de vocês precisarem. Dá pra recuperar arquivos do HD também. =P

07 fevereiro 2013

Selos, Selos... E mais Selos

Digamos simplesmente que Gabrielle é um ser que é constantemente perseguido pela vontade de dormir... E deixa acumular TUDO.

Então, cá estão esses selos, alguns de séculos atrás... E acho que deixei escapar algum... u_u' *se mata* Portanto, se você me recomendou um selo/meme que NÃO aparece aqui, por favor, deixe um comentário ou mande um email (belinhabiele@hotmail.com #nãoriam) informando e um link para o dito selo/meme. Eu irei postar o dito cujo assim que ficar sabendo u_u

Começando...

VERSATILE BLOG


Nada menos do que QUATRO blogs lindos e maravilhosos me recomendaram ele *-*: Pimenta Literária, Bálsamo dos Livros, Livros Now e My Books Crazy *-* Gente, vocês são lindos/as *-* Agradeço de coração e desejo tudo de bom para seus blogs! \o/

As regras desse selo são:

- Nomear 15 blogs
- Avisar ao blog que você o nomeou
- Adicionar o post ao blog
- Dizer 7 coisas que você gosta

7 coisinhas que Gabi/Tenshi AMA:

1. Fantasia em todas as suas expressões (literatura, arte, filmes, games...)
2. Ler Fantasia, Sobrenatural, Sci Fi, CyberPunk, SteamPunk... Leio praticamente tudo, mas esses são os gêneros favoritos *-*
3. Animais. Animais. Animais. *-*
4. Escrever de madrugada, ao som de Sirenia, Blind Guardian, Leaves Eyes, 30 Seconds to Mars, Linkin Park, LostProphets, Korpiklaani, Thuatha de Dannan (acho que errei algo no nome -.-'), Xandria, Lacuna Coil, Evanescence, Nightwish e outros *-*
5. Desenhar personagens e cenas dos meus livros
6. Cavaleiros do Zodíaco (paixão antiga relacionada com minha entrada no mundo da escrita, de certa forma u_u)
7. Genética. Ela é inteiramente culpada por eu estar fazendo Biologia na UFG, senão, teria tentado Design de Jogos na FATEC-SP u_u (ainda tenho alguns pensamentos de tentar a FATEC '-' Mas por enquanto Genética é meu objetivo)


EU VISITO E RECOMENDO
Esse eu ganhei do My Books Crazy e do Bálsamo dos Livros =P
Lindo também *-*


SELO DE QUALIDADE: ESSE BLOG É RECOMENDADÍSSIMO
Esse eu já ganhei do Pimenta Literária =P Agradeço demais, gente *-*

Regras:
1. Repassar para outros dez e avisar
2. Responder as perguntas

Sobre a Blogueira:

Nome: Gabrielle Vizcaino (Ou Gabrielle Erudessa, vocês escolhem =P)
Uma Música: End of Time - Lacuna Coil

10 Coisas sobre Mim:

1- Se nada der certo na minha vida, abro uma doceria
2- Tenho um tombo por homens de cabelo comprido @_@
3- De madrugada, quando devia dormir para ir pra facul no dia seguinte, é quando estou mais inspirada
4- Minha mente é hiperativa e arranja ideia da coisa mais ínfima que vocês puderem imaginar
5- Praticamente à qualquer momento que você me olhar numa aula da faculdade, eu estou pescando/dormindo. E consigo notas '-'
6- Amo Lobisomens e Dragões. São os seres fantásticos mais fascinantes na minha humilde opinião.
7- Rio à toa, por qualquer bobeira... Enfim, eu rio muito
8- AMO Leaves Eyes, Evanescence, Lacuna Coil e Sirenia *-*
9- Gosto de dormir no mínimo doze horas seguidas
10- Sou avoada até dizer chega.

Amo: Música, escrever, ler, jogar, cheiro de grama e terra molhada, me enfurnar em casa no fim de semana e ler até os olhos lacrimejarem, Sobrenatural, Cavaleiros do Zodíaco e Lobisomens.
Humor: De bem com a vida, e avoado até o limite xD
Cores Favoritas: Roxo, Preto e Azul-Marinho.
Frase ou palavra mais dita por mim: "Desgraça!" e "Cão" (ambos em casos de xingar alguma situação)
O que achou do selo: Fofo e maravilindo *-*


Blogs que recomendo para os 3 selos(como num era 15, noutro era livre, e no outro 10, decidi dedicar os três selos para 15 blogs '-'):

05 fevereiro 2013

Teorias no Skoob

Oi, seus lindos =3

Depois de muito discutir comigo mesma, decidi que Teorias, por estar completo e disponível tanto no Bookess como bastando pedir por email ou por comentário, só deixando um email para envio do arquivo em pdf, registrado bonitinho na BN, decidi colocar esse lindo no Skoob =3

Se você já leu, está lendo ou quer ler, bem, a hora é agora de dizer xD

Teorias de Conspiração - Skoob

Syba Manda Beijos!


01 fevereiro 2013

Teorias de Conspiração - Epílogo


Bati à porta da casa de classe média que minha... Irmã?... Me passara onze anos atrás como sendo seu endereço, em Paris – antes de eu ser mordido.
Ela não era bem minha irmã desde que Drácula a transformara – e menos ainda depois que também me transformei –, mas mesmo assim, tínhamos o mesmo sangue até alguns séculos atrás.
Uma garota de dezesseis anos, mais ou menos, abriu a porta. E, por seus traços, notei que ela era a filha de Sigrun – era assim que minha irmã se chamava quando ainda pertencíamos à mesma raça – que eu vira quando era pequena. Na época, devia ser uns dois anos mais nova que Ana Clara...
A garota chamou o pai – que sem dúvida era um Mago, considerando seus olhos bicolores e que um era cor de estrela – falando que tinha um Lobisomem na porta e fazendo cara de nojo. O que eu podia esperar de alguém com sangue de Vampiro?
O pai dela a empurrou de leve. E o queixo caiu quando me viu.
− Gunnar?... Mas... Alanna disse que você morreu. Que foi morto por Lobisomens...
Quem dera... Fui me transformar, ao invés de morrer.
Se tivesse morrido, não estaria precisando de abrigo agora.
Espero ter despistado Adriane, Kai e, principalmente, Portos.
Só até chegar a hora de ir atrás de Loki e Daniel...

Teorias de Conspiração - Capítulo 38: Obrigada, Todo-Poderoso


Ah, Teorias... Como pode ver, aconteceu muita coisa. E não tenho ideia de como você ainda tem tantas folhas, depois do tanto que escrevi em nove anos, sendo você tão fino...
Mas, enfim...
Aconteceu tanta coisa, e eu descobri tanto nesse meio tempo...
Ainda me custa acreditar que matei dois seres. Independente do motivo, matei.
E pelo que sei, matar é um pecado sem perdão. Será que, se eu morresse agora, ainda seriam Beija-Flores do Paraíso a me indicar o caminho?
E já faz 4 meses que enterramos vovó... 4 meses em que ainda acordo de vez em quando pensando que tenho de ligar ou escrever pra ela. Às vezes também acordo pensando que tenho de descobrir um jeito de ajudar mamãe. E quando a realidade me atinge, duas lágrimas escorrem. Uma por mamãe e outra por vovó. Elas fazem uma falta...