15 outubro 2016

Sem Título - Textos do Desafio de Setembro!

'Montagem' que fiz para o meu conto "Minha Pele e Ossos". Imagem Original

Heeei, pessoas! :D

Ontem foi a data final de postagem dos contos para o Desafio de Setembro do Sem Título! O tema da vez foi "Setembro Amarelo" (expliquei o que exatamente é "Setembro Amarelo" aqui no blog dia 10 de Setembro, dia oficial da luta contra o suicídio, em conjunto com o BLU. Vocês podem ler a postagem aqui). Mais detalhes de qual foi o Desafio, você pode ler aqui.

Dessa vez são 10 textos, incluindo o meu, e mais um texto de uma autora convidada. Eu, louca como sempre, consegui misturar fantasia e o tema proposto de falar sobre o suicídio. Quem conhece o blog a tempos e leu a versão atualmente disponível de "Teorias de Conspiração" (livro 1 de "O Sangue dos Antigos" que estou reescrevendo a passo de tartaruga) provavelmente vai perceber quem é a personagem e o que abordei em maiores detalhes no conto.

Vamos descobrir os textos? :D







Boa leitura! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬