10 setembro 2016

Resultados do Desafio de Agosto do Sem Título!

Ilustração de Feratas, o personagem do meu conto
Pessoas lindas do meu S2

Ontem foi a data limite para a postagem dos contos resultantes do desafio de Agosto do Sem Título. O meu, "Eu, Miserável", ficou meio longuinho... No word deu 27 páginas... Gabi se empolgou, sabem... n.n'

Mas vamos lá! Apenas uma curiosidade: parece que quase todo mundo se inspirou na mesma imagem HUASHUASHUSAHUAS



Luzes no Campo - Weuller Lopes

Mundo de Sonhos - Orion Ribeiro

Das Luzes que Guardo em Mim - Victor Vinícius

Fluture - Sor Conrad

Filho - Larissa Fernandes

Coxia - Gabi Porto

Eu, Miserável - Gabrielle Erudessa


Bora ler os textos do povo? Até agora li só o Luzes no Campo, mas conheço textos dos demais e olha, todo mundo porreta de bom xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬