14 abril 2015

Semana Especial As GRANDES Aventuras de Daniella - 2º Dia

Especial AGAD: Conhecendo os personagens

Chegamos ao segundo dia da Semana Especial As GRANDES Aventuras de Daniella. Hoje conheceremos um pouco mais sobre os personagens desse chick-lit cheio de aventuras! (mas falta porradaria e sangue u_u  Syba: Protótipo de Vampiro. Gabi: Vamp não. Lobisomem u_u À menos que como Vamp venha Wesley Snipes como Blade. Aí sim xD) Vamos lá?



DANIELLA FAGUNDES (também conhecida como “a gordinha”, “boca-suja”, entre outros apelidos de ensino médio que ela prefere esquecer). (eu era a gordinha quatro-olhos nerd xD Bem... Ainda sou. Só não tenho os peitos da Daniella. Falhei como gordinha u_u )

Data de nascimento: 12/06/1984
Altura: 1,79m
Peso: (informação extra confidencial)
Interesses: comer, ver séries de TV, comer mais um pouco, fotografar e fazer coisinhas por debaixo dos lençóis
Apresentação do livro por ela (que não curtiu a sinopse certinha e muito bem estruturada):
Bom, o que eu tenho a dizer sobre essa história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, 28 anos, namorando o Thiago por dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a super confiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler ué. Não quer perder um segundo, quer?





THIAGO PACHECO (também conhecido como “O Cara”, “advogado bem-sucedido”, entre outros derivados não muito apreciativos)
Data de nascimento: 13/01/1982
Altura: 1,85m
Peso: (para que você quer saber o meu peso?)
Interesses: trabalhar, ciclismo, ver séries de TV, trabalhar mais um pouco, conhecer pessoas.
Apresentação do livro por ele (a história muito mais sucinta e real):
“As GRANDES Aventuras de Daniella... Que aventuras?! Como assim aventuras?! Eu tô nesse meio aí? Acho que vocês estão confundindo a Daniella. Ela nunca faria isso...”.





SABRINA MENDES AMARAL e PAULA GOMES DA SILVA (conhecidas como “as amigas”, “as filhas da...”, além de outros derivados).
Datas de nascimento: 05/04/1986 e 28/10/1985
Alturas: 1,80m e 1,82m
Pesos: (medidas perfeitas, acredite na gente!)
Interesses: dançar e beber, ler e ver filmes franceses, se divertir, aproveitar cada minuto do dia, ser feliz, essas coisas, sabe?
Apresentação do livro por elas:
“Por que temos que ficar na mesma parte de apresentação?! Nós somos duas (d-u-a-s) pessoas diferentes! Isso não tá certo não... Nós nem falamos parecido! Eu hein...”.
“Bom, a Sabrina está irritada demais para falar da história da Dani, é compreensível. É o seguinte...”.

(“Acabou o espaço para apresentação, meninas, foi mal”, Daniella sai correndo antes de ser xingada)










Demais personagens (“nem é tanto assim, essa imagem é exagerada”, Daniella explica): Mãe, pai e padrasto da Daniella, Vitor Alves, Matheus, Gabriel, Henrique, Fernanda e...


Bom, apenas lendo para descobrir mais sobre eles!


(Ainda não adicionou o livro no Wattpad ou no Widbook? ê_e Melhor o fazer)



Um comentário:

  1. hahaha adorei os comentários :3 Infelizmente nesse não tem sangue e porrada, mas nos outros pode ser que tenha kkkk Obrigada pelo apoio!
    Beijos

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬