12 abril 2015

Arquivo Saga A Catedral: Irmãos de Alma

Irmãos de Alma são frequentemente confundidos com o termo "Alma Gêmea"., mas são duas coisas completamente diferentes. Enquanto Almas Gêmeas foram feitas para se encontrarem e permanecerem juntas, Almas Irmãs são duas almas diferentes, independentes uma da outra, mas ligadas de uma forma profunda; de fato, Almas Gêmeas são mais independentes entre si que Almas Irmãs.

Pessoas que são Irmãos de Alma são de tal forma ligados um ao outro que momentos de trauma para uma das Almas, momentos próximos da morte, o trauma é dividido entre ambos os Irmãos, evitando que um deles morra.

As teorias sobre o motivo da existência das Almas Irmãs são variadas. Alguns afirmam que se tratava originalmente de uma única alma que se dividiu, mas não totalmente, como em gêmeos siameses - de fato, a relação dos Irmãos de Alma é de fato similar à isso. Entretanto, a teoria mais aceita é a de que existe algum "plano divino" para um ou para ambos Irmãos de Alma, que só pode ser cumprido se as almas estiverem ligadas.