14 abril 2015

Arquivo Saga A Catedral: Adeptos

Adeptos são os "soldados" a lutarem na Guerra, entre Lycans, Drachens, alguns poucos Humanos e Médiuns. Outras raças mágicas por vezes são encontradas entre eles, mas são raras; elas prezam por sua privacidade e costumam se manter longe da Guerra. Entretanto, são chamados de Adeptos somente aqueles que não são Observadores ou Velhos Líderes e Guerreiros. Antigamente, todos os Drachens e Lycans eram chamados assim, visto que todos tinham o seu papel na Guerra.

Os chefes de clãs Lycans e das famílias Drachens são os de posto mais alto entre os Adeptos; eles recebem as ordens dos Observadores (que por sua vez recebem as ordens dos Velhos Líderes e Guerreiros) e as distribuem entre os demais.

Com o êxodo Drachen e o aumento do orgulho Lobisomem, que fez muitos Alfas se recusarem a ajudarem os Observadores, os Adeptos passaram a ser somente aqueles que entravam na Catedral para guerrearem.

Isso levou à brigas internas nos clãs Lobisomens, entre aqueles que queriam guerrear e seu Alfas. Por fim, isso levou ao surgimento de novos clãs, formados pelos Lycans que foram até a Catedral lutar. E com isso, os Alfas dos clãs já existentes decidiram que somente os Alfas e Betas saberiam sobre a Catedral e sobre os Velhos Líderes e Guerreiros, e que só divulgariam ao resto do clã no advento de batalhas na Catedral, e ainda assim, somente se o Alfa decidisse levar seu clã, procurando evitar novas divisões e brigas internas.