27 julho 2014

Pré-Venda: Ethernia - Legend of Raython


Enchendo mais a paciência docêis. xD



Então.

Conheço a Kamis à um tempinho bom. Pelo menos três anos, e com certeza mais. Ela foi a primeira pessoa à ler Teorias por inteiro, e a única resenha do livro é dela. É uma das pessoas que mais admiro e considero no meio do mundo dos blogueiros, escritores e desenhistas/ilustradores/capistas. Aquele tipo de pessoa que, da minha parte, botaria a mão no fogo se precisasse. Ela zoa dos próprios personagens. Ela tem seu próprio estilo de escrita e desenho que encantam. Ela é uma pessoa incrível.

E o principal: Ela está lutando pelo seu sonho de publicar Legend. Aliás, sonho compartilhado por ela e por seus leitores, de verem Legend publicado, de segurar o livro com nossas próprias mãos e sentir o cheiro de livro novo enquanto lemos e relemos uma história que tanto nos encantou.

Em parte por esse sonho compartilhado, em parte por querer que outras pessoas conheçam e se apaixonem pela história, pelos personagens e pelo mundo dos Impérios, que estou compartilhando no blog (embora tão atrasada) e pedindo encarecidamente que ajudem para que esse sonho se realize.


E agora...

Fiquem com a chamada que a própria Kamis escreveu, descubram mais sobre a própria e sobre a história :D (enquanto a resenha não sai... ê_e)


Ação e magia na obra de estreia de Kamila Zöldyek

Uma mistura de fantasia com a narrativa ágil dos mangás caracteriza a narrativa presente em Ethernia, o primeiro livro da série Legend of Raython, de Kamila Zöldyek.

Elektra é a princesa de Raython, um império cinzento e chuvoso ao norte do continente. Devido a um desentendimento com o pai, ela foge de casa, e por não dominar bem uma magia, vai parar no local mais improvável de todos: Ethernia.

Lá ela conhece Raikou, que estranhamente está disposto a ajudá-la a sair daquelas terras onde ela é tão odiada. As coisas ficam cada vez mais difíceis quando Lothus, tio da garota, decide que quer capturá-la, iniciando uma caçada aos dois adolescentes.

Com pouco mais de 200 páginas, ilustrações e um universo próprio, a obra promete uma leitura rápida e empolgante, com personagens cativantes e um desfecho imprevisível.
A obra está em pré-venda via crowdfunding, pela plataforma Catarse.me, onde há vários pacotes de recompensas, desde a mais básica contando com livro e marcador, até a mais exclusiva – onde o apoiador participa da produção do segundo livro da série.

Sobre a autora:

Kamila Zöldyek nasceu em dezembro de 1991 no interior de Minas Gerais e atualmente cursa Engenharia de Computação na Universidade Federal de Ouro Preto, além de trabalhar como ilustradora freelancer. Apaixonada por mangás, adotou o estilo em suas ilustrações, e combinou com a fantasia para criar todo o universo de seus livros.


O blog: http://thundersempire.blogspot.com.br/

Catarse: http://secure.catarse.me/pt/ethernia


*Voz da Syba num tom exigente* Ajudem na publicação!