18 março 2014

Lançamento MUDANÇAS - L. L. ALVES

É, lá vou eu com minha típica enrolação finalmente falar do novo lançamento da L. L. Alves, autora de Instituição para Jovens Prodígios (Resenha aqui) e parceira do Entre Dimensões.

And...

Let's go!



Mudanças

Autora: L. L. Alves 

Editora: MODO

Previsão de publicação: Bienal de SP, 2014

Romance Juvenil 

Capa: Naty Pinho 

Sinopse: O que esperar das férias? Apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a ajudá-la, e assim começa a aprender o valor da amizade, do amor e da confiança, passando por obstáculos inimagináveis. 


Oia...

Não vou mentir: não é meu tipo favorito de leitura (fantasia, sci fi e tals, preferencialmente com pancadaria @.@), mas já tive uma boa amostra do talento da Lu com Instituição para Jovens Prodígios e com o conto Desejo (está na lista de resenhas pra escrever... Ai, meu tempo... Ai, minha mania de enrolação...) e por isso eu com certeza vou ler assim que sair. Boto minha mão no fogo pelo talento dela (e de outras pessoas também, mas isso é outra história...). E a capa ajuda também. @.@ Além disso, é da Modo que estamos falando. Já li alguns livros que ela publicou, e me agradou muito a diagramação e todo o mais.

A única coisa que lamento nisso tudo?

Não sei se vou conseguir ir na Bienal, prestigiar a Lu pessoalmente (além de conhecê-la, torrar-lhe a paciência e falar besteiras como só eu consigo falar cara a cara com pessoas que gosto. A boca é mais rápida que o cérebro, sabem...) :/

Por isso, eu INTIMO os leitores do Blog que vão estar na Bienal de São Paulo pra passarem no estande da Modo pra conhecer a Lu e seu trabalho!  E agora, reforço com um pedido encarecido: por favor. Ela é talentosa e batalha para ter seu trabalho reconhecido. E como eu já disse: boto a minha mão no fogo pelo talento dela.

This is it.

Syba Manda Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬