07 fevereiro 2013

Selos, Selos... E mais Selos

Digamos simplesmente que Gabrielle é um ser que é constantemente perseguido pela vontade de dormir... E deixa acumular TUDO.

Então, cá estão esses selos, alguns de séculos atrás... E acho que deixei escapar algum... u_u' *se mata* Portanto, se você me recomendou um selo/meme que NÃO aparece aqui, por favor, deixe um comentário ou mande um email (belinhabiele@hotmail.com #nãoriam) informando e um link para o dito selo/meme. Eu irei postar o dito cujo assim que ficar sabendo u_u

Começando...

VERSATILE BLOG


Nada menos do que QUATRO blogs lindos e maravilhosos me recomendaram ele *-*: Pimenta Literária, Bálsamo dos Livros, Livros Now e My Books Crazy *-* Gente, vocês são lindos/as *-* Agradeço de coração e desejo tudo de bom para seus blogs! \o/

As regras desse selo são:

- Nomear 15 blogs
- Avisar ao blog que você o nomeou
- Adicionar o post ao blog
- Dizer 7 coisas que você gosta

7 coisinhas que Gabi/Tenshi AMA:

1. Fantasia em todas as suas expressões (literatura, arte, filmes, games...)
2. Ler Fantasia, Sobrenatural, Sci Fi, CyberPunk, SteamPunk... Leio praticamente tudo, mas esses são os gêneros favoritos *-*
3. Animais. Animais. Animais. *-*
4. Escrever de madrugada, ao som de Sirenia, Blind Guardian, Leaves Eyes, 30 Seconds to Mars, Linkin Park, LostProphets, Korpiklaani, Thuatha de Dannan (acho que errei algo no nome -.-'), Xandria, Lacuna Coil, Evanescence, Nightwish e outros *-*
5. Desenhar personagens e cenas dos meus livros
6. Cavaleiros do Zodíaco (paixão antiga relacionada com minha entrada no mundo da escrita, de certa forma u_u)
7. Genética. Ela é inteiramente culpada por eu estar fazendo Biologia na UFG, senão, teria tentado Design de Jogos na FATEC-SP u_u (ainda tenho alguns pensamentos de tentar a FATEC '-' Mas por enquanto Genética é meu objetivo)


EU VISITO E RECOMENDO
Esse eu ganhei do My Books Crazy e do Bálsamo dos Livros =P
Lindo também *-*


SELO DE QUALIDADE: ESSE BLOG É RECOMENDADÍSSIMO
Esse eu já ganhei do Pimenta Literária =P Agradeço demais, gente *-*

Regras:
1. Repassar para outros dez e avisar
2. Responder as perguntas

Sobre a Blogueira:

Nome: Gabrielle Vizcaino (Ou Gabrielle Erudessa, vocês escolhem =P)
Uma Música: End of Time - Lacuna Coil

10 Coisas sobre Mim:

1- Se nada der certo na minha vida, abro uma doceria
2- Tenho um tombo por homens de cabelo comprido @_@
3- De madrugada, quando devia dormir para ir pra facul no dia seguinte, é quando estou mais inspirada
4- Minha mente é hiperativa e arranja ideia da coisa mais ínfima que vocês puderem imaginar
5- Praticamente à qualquer momento que você me olhar numa aula da faculdade, eu estou pescando/dormindo. E consigo notas '-'
6- Amo Lobisomens e Dragões. São os seres fantásticos mais fascinantes na minha humilde opinião.
7- Rio à toa, por qualquer bobeira... Enfim, eu rio muito
8- AMO Leaves Eyes, Evanescence, Lacuna Coil e Sirenia *-*
9- Gosto de dormir no mínimo doze horas seguidas
10- Sou avoada até dizer chega.

Amo: Música, escrever, ler, jogar, cheiro de grama e terra molhada, me enfurnar em casa no fim de semana e ler até os olhos lacrimejarem, Sobrenatural, Cavaleiros do Zodíaco e Lobisomens.
Humor: De bem com a vida, e avoado até o limite xD
Cores Favoritas: Roxo, Preto e Azul-Marinho.
Frase ou palavra mais dita por mim: "Desgraça!" e "Cão" (ambos em casos de xingar alguma situação)
O que achou do selo: Fofo e maravilindo *-*


Blogs que recomendo para os 3 selos(como num era 15, noutro era livre, e no outro 10, decidi dedicar os três selos para 15 blogs '-'):

7 comentários:

  1. Ai que legal!!!!!! Você é muito gentil, Gabi ^_^ Suuuuuuuuuper obrigada \o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os selos. Obrigada :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. De nada lindas *-*
    É um prazer divulgar selos e blogs *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH Gabi linda, obrigada pelo SELO.
    Estou muito feliz, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabrielle!! Obrigada pela indicação, amei *-*
    A maioria dos memes e selinhos já fiz, mas os que não fiz irei repassar lá no blog *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬