09 dezembro 2012

Anúncio: Saga Elisyum

This is it, People!

Teremos mais uma de minhas histórias dando as caras por aqui! As postagens dela começarão amanhã!

Elisyum é uma saga que venho amadurecendo à tempos em minha cabeça. De romancezinho normal nos nossos dias atuais, ela passou para uma saga de aventura passando-se no mínimo cem anos no futuro, num Brasil Cyberpunk, tendo não mais o romance como acontecimento principal, mas... Ah, não vou contar, é surpresa!

A saga terá seis livros, todos com a linha principal de acontecimentos planejado. No começo, a coisa será mais uma evolução do personagem principal, Amadeus. Mas depois... Depois acompanharemos de perto a luta dele para... E de novo não vou contar xD

A saga irá misturar mitologia Nórdica, Grega, Celta e... Brasileira! Isso mesmo, Brasileira! Assim como outra história em planejamento, irá mexer com algo que chamei de "Domínio dos Seres". É algo que vou explicar melhor depois, mas é com relação às lendas de um povo em determinado lugar que se alteram quando estrangeiros chegam.

Pra dar um gostinho, a sinopse do primeiro livro, Fenris Fenrir... xD



Meu nome é Amadeus. Sou um cara que pode ser considerado normal, apesar de tudo. Tenho uma irmã caçula chamada Eliana que, pra mim, é o mundo: acho difícil imaginar um mundo em que minha irmãzinha não exista.

Mas isso não vem ao caso agora.

Com quinze anos, durante um dia normal de aula, passei por algo que nunca deveria ter passado. 

Eu me transformei. Minha primeira transformação. Mais dolorosa e frustrante do que sou capaz de descrever. A fera sai com tanta violência e ferocidade que a dor apaga completamente aquele que realmente somos. Ela fica incontrolável. Mata, fere, destrói.

Eu tive sorte, me dizem. Sorte de um rastreador estar em São Paulo quando aconteceu. Sorte de não ter matado ninguém. Sorte do meu cheiro estar na minha irmãzinha quando a fera a encontrou.

Mas nada disso muda o fato de que eu terei de lutar com todas as minha forças para ser aceito por um clã, para que ignorem que sou um mestiço com humanos.

É a única forma de evitar que Eliana passe por tudo que passei se vier a se transformar.


Acho que já ficou meio na cara qual é o foco da saga xD

Enfim, é isso!

Syba manda Beijos!