15 novembro 2012

Conto: Suspendya - O Dilema do Espírito de Gelo

Heei, gente...

Eu sei, eu sei que as postagens estão pura e simplesmente surgindo e eu ficando... Off, tipo, não falo nada =/

É que... Eu tenho programado as postagens >.< O motivo: assim crio certa rotina de postagens... Vocês repararam que cada postagem de cada saga aparece especificamente num dia? Então... É porque programei as ditas...

Enfim, eu vou criar um calendário semanal de postagens, mas por enquanto não vou colocar um aqui...

O motivo dessa postagem não é esse. É pra divulgar mais um pouco e pra mostrar pra vocês um conto meu...

Nunca mencionei aqui, mas participo de um grupo chamado "Grupo Literário Despertar". Atualmente, estamos a escrever "O Diário de um Escritor", cuja sinopse está no link. No blog, também estamos a postar contos, poemas e outros dos integrantes do projeto.

Agora, foi postado a primeira parte de um conto escrito por mim. Convido-os à lerem e... A prepararem-se, pois garanto que o mundo abordado nele será usado mais vezes por mim... *risada maléfica - engasga*

Suspendya - O Dilema do Espírito de Gelo: Parte 1 (clique para abrir a página =D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬