03 outubro 2012

Mudanças à vista...

Hello, people!!!

Sim, eu ando mais off que político depois que eleito...

Bem, semana passada terminamos o semestre atrasado da facul, e dia 17 o segundo semestre começa... Até lá, ou tentar ler todos os quinze livros mais urgentes da minha lista de leitura e escrever resenhas da maioria. Vou tentar escreve uns dez capítulos pelo menos de cada livro meu que tenho andado mais inspirada.

E alterar o layout do blog.

O blog continuará se chamando Teorias de Conspiração no link... Talvez o título mude mesmo, ainda não decidi isso... Mas, enfim, ao invés do blog ser dedicado somente à saga Sangue dos Antigos, Tenshi vai usá-lo também para todos os outros livros que escrever =D. Ou seja, as postagens do blog The War e Mundo Suspenso vão migrar pra cá. E talvez até surjam outros... xD

O porque disso: Tenshi tem pouca paciência pra atualizar vários blogs, além disso cada blog teria que ter a cara de cada saga. Tudo num blog só fica muito mais prático pra mim e pra vocês também.

Ah, e lembram da história de mudar meu nome no começo do ano? Enfim, decidi...

Na internet, vou continuar como Tenshi Aburame e Erudessa em alguns lugares... Mas se um dia virem um livro escrito por Dália Shil, provavelmente sou eu xD

Bem, é isso, gente...

Não estranhem o blog mudar e então voltar ao antigo. Época de mudanças, não só no layout, mas também nas páginas e todo o mais...

Prevejo que vou dormir muito pouco... ¬¬

Beijos de Fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬