11 outubro 2012

Heeeeei!!! \o/

Hei, people!

E aí, o que acharam do novo layout do blog? O cabeçalho estou fazendo a imagem, se der certo nessa madrugada ela entra no ar xD. Os links direcionados de caps e todo o mais só vou arrumar semana que vem: uns posts precisam surgir antes xD

A partir de amanhã, vão aparecer VÁRIOS posts: Todos migrados do The War e Mundo Suspenso

Além disso, o blog vai mudar de nome. Eu sei, um saco.

Por isso que estou avisando agora. No link e no título, só mudo daqui umas duas semanas, pra vocês se acostumarem que vai mudar. O novo nome será "Entre Dimensões", por causa que, querendo ou não, esse lugar é um encontro de dimensões: os meus livros, os livros dos meus parceiros, os livros que meto à "fazer resenha", e todo o mais: cada uma dessas coisas estão em "dimensões" diferentes, e o blo nada mais é do que um ponto em que várias dimensões se encontram, um ponto de partida e chegada (É... Eu sei, NADA parecido com O Sobrinho do Mago xD *irôniamodeon*)

Bem... É isso.

Inté, e se QUALQUER COISA estiver feio/chato/whatever no blog, avisem que verifico. E se demorar pra carregar também xD

Syba manda beijos! \o/

PS: "Syba manda beijos!" vai ser minha nova "assinatura" nos posts, fazendo alusão à suposta Fada cibernética que viveria nos computadores. Aqui no blog "Entre Dimensões" ela será a mascote xD Querendo ou não, se ela estiver de mal-humor, você não vê NADA xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬