30 setembro 2012

Resenha: Tempest - Julie Cross



É... Difícil fazer uma resenha do livro.

Tipo, quando comprei, achei que ia ser só uma leitura relativamente leve pra me distrair...

O livro ultrapassou minhas expectativas.



Apesar de toda a coisa de fantasia e ficção científica com a viagem no tempo, caramba... A parte de ação não deixa a desejar. Nem a parte de romance.

Gostei também, e muito, da narrativa sendo em primeira visão masculina, sem comentar os trechos do diário do Jackson.

Tipo, a forma como toda a aventura dele de fato começou, sem contar todas as dúvidas que o assolam em relação à desconfiança do que o pai dele realmente é, como ele se sente em relação à irmã gêmea Courtney (ainda acho que ela também viajava no tempo... ¬¬) Enfim, tudo relacionado à Holly é muito bem amarrado no primeiro livro. Muito bem mesmo.

E a narrativa dinâmica... Nunca, nunca mesmo, fiquei enjoada. Estava sempre ansiosa por saber o que ia acontecer.

Tempest entrou pra minha lista de favoritos. E quero logo o segundo livro!

E mal posso esperar pelo filme @-@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬