18 abril 2012

Trilha Sonora - Aaron: All I've come for is a sign - Rashne: And when I Lose myself I'll think of you

E aí, povo...

Eshe: Que desânimo... .-.

Tenshi: Perceba que a prova prática de Anatomia Humana que você achou baba na verdade foi um tremendo desastre... E que o ÚNICO MALDITO OSSO TARSO (calcanhar) que você NÃO LEMBRA O NOME é JUSTAMENTE o que os profs pediram... E lembre apenas UM MALDITO PLANO DE CORTE DO CORPO HUMANO (prova teórica)... E descubra DEPOIS DA PROVA que você tinha de dizer se o osso que tava lá era Direito ou Esquerdo... E faça a maldita prova depois de receber a prova de Cálculo I (meio desastre...) DESGRAÇA! *começa a chorar compulsivamente*

Eshe: o.o *sem saber o que fazer*

Stacy: *Abraça Tenshi* Chora não... Tenho CERTEZA de que você vai se sair melhor na segunda prova E no seminário no fim do semestre...

Tenshi: Mas... Mas... O maldito músculo que coloquei Gastrocnêmio (batata da perna), tinha gente falando que era o Sóleo, porque o Grastrocnêmio tava rebatido (e tava mesmo...), mas também acho agora que era o tal Plantar... *funga* E não sei se aquele treco no antebraço era tendão, veia ou artéria, porque cada um diz uma coisa... *volta a chorar*

Stacy: *gira os olhos* Olha, você veio aqui pra descarregar suas frustrações da faculdade, ou pra postar alguma coisa de útil?

Tenshi: *enxuga a cara* sua sensibilidade me comove... *Stacy dá de ombros*

Well, façamos de uma vez o que vim fazer...

Começando com a música do nosso Lobisomem favorito *-* (Lobisomens dos outros livros de Tenshi olham de forma assassina para a própria)... Da Saga Sangue dos Antigos, claro! (dois passinhos pro lado, assustada)


Second Hand Faith


Emilie Autumn



I'll take my hope where I can find it

Seems I find it here in you

Hang your curtain get behind it

I won't even ask for proof

Go ahead and read my fortune

Cast your dice devine my fate

I just want to know I have one

Tell me that it's not too late for


A little second hand faith

A line upon my palm that I can just erase

'Cause I need to believe in a hierarchic grace

I can do without a book I'll never read

Second hand faith is all I need


I will pay you for your trouble

I will pay you for your Time

Steal my wallet charge me double

All I've come for is a sign

Is there someone who can help me

Up above the clouds I see

Sitting in a Chinese restaurant

Someone comes to offer me


A little second hand faith

A line upon my palm that I can just erase

'Cause I need to believe in a hierarchic grace

I can do without a book I'll never read

Second hand faith is all I need


'Cause this feeling of forgiveness means much more to me

Than that paper on the wall that cost you all of ten bucks

If an ancient word, a heathen spell can salvage me

I will believe in miracles 'cause it would take a saint to set me free


And if my luck don't last too long

Or if my life gets worse

I'll be back for another song

A blessing or a curse

And I'll never ask for refunds

'Cause I know you're not to blame

Take more blood more hair more money

I'll do anything to claim


A little second hand faith

A line upon my palm that I can just erase

'Cause I need to believe in a hierarchic grace

I can do without a book I'll never read

Second hand faith is all I need


What somebody threw away

May just get me through the day

I can do without a book I'll never read

Second hand faith is all I need

Second hand faith is all I need



Fé de Segunda Mão


Eu arranjarei minha esperança onde eu a puder encontrar

Parece que eu a encontro aqui, em você

Pendure sua cortine e vá para trás dela

Eu não vou nem pedir provas

Vá em frente e leia minha sorte

Jogue seus dados, revele meu destino

Eu só quero saber que tenho um

Diga-me que não é muito tarde para


Um pouco de fé de segunda mão

Uma linha na palma da minha mão que posso simplesmente apagar

Porque eu tenho que acreditar numa graça hierárquica

Eu posso fazê-lo sem um livro que nunca irei ler

Fé de segunda mão é tudo que preciso


Eu o pagarei pela confusão

Eu o pagarei pelo seu tempo

Roube minha maleta, me dê o dobro

Tudo pelo qual eu vim foi um sinal

Há alguém aí que possa me ajudar?

Acima das nuvens eu vejo

Sentando-me em um restaurante chinês

Alguém vem me oferecer


Um pouco de fé de segunda mão

Uma linha na palma da minha mão que posso simplesmente apagar

Porque eu tenho que acreditar numa graça hierárquica

Eu posso fazê-lo sem um livro que nunca irei ler

Fé de segunda mão é tudo que preciso


Porque esse sentimento de perdão significa muito mais pra mim

Do que aquele papel na parede que custa 10 dólares

Se uma palavra antiga, uma magia pagã pode me salvar

Eu acreditarei em milagres, porque precisaria de um santo para me libertar


E se minha sorte não durar muito

Ou minha vida ficar pior

Eu estarei de volta para outra música

Uma bênção ou uma maldição

E eu nunca irei pedir por reembolso

Porque eu sei que você não é de se responsabilizar

Arranje mais sangue, mais cabelo, mais dinheiro

Eu farei qualquer coisa para clamar


Um pouco de fé de segunda mão

Uma linha na palma da minha mão que posso simplesmente apagar

Porque eu tenho que acreditar numa graça hierárquica

Eu posso fazê-lo sem um livro que nunca irei ler

Fé de segunda mão é tudo que preciso


Que alguém jogou fora

Pode somente acabar-me o dia

Eu posso fazê-lo sem um livro que nunca irei ler

Fé de segunda mão é tudo que preciso

Fé de segunda mão é tudo que preciso

Tenso, não?

As partes que acho que mais combinam com Aaron e o papel dele em Sangue dos Antigos é “Tudo pelo qual eu vim foi um sinal”, “Se uma palavra antiga, uma magia pagã pode me salvar” e “Jogue seus dados, revele meu destino/Eu só quero saber que tenho um”. Sério. Nem falo mais... Tirem suas conclusões! RÁ!

E agora...

O fofucho, lindo, delícia, maravilindo, Rashne *-* (Tenshi quer um Rashne pra ela...)

Chris: Sério? Jurava que era um... (Tenshi chega na voadora em Chris)

Tenshi: CALADA!

Monsoon


Tokio Hotel


I'm starring at a broken door

There's nothing left here anymore

My room is cold

It's making me insane


I've been waiting here so long

But now the moment seems to've come

I see the dark clouds comin' up again


Running through the monsoon

Beyond the world

To the end of time

Where the rain won't hurt

Fighting the storm

Into the blue

And when I lose myself I'll think of you

Together we'll be running somewhere new

Through the monsoon

Just me and you


A half moon's fading from my sight

I see your vision in it's light

But now it's gone and left me so alone

I'll know I have to find you now

Can hear your name and don't know how

Why can't we make this darkness feel like home?


Running through the monsoon

Beyond the world

To the end of time

Where the rain won't hurt

Fighting the storm

Into the blue

And when I lose myself I'll think of you

Together we'll be running somewhere new

And nothing can hold me back from you

Through the monsoon


Hey! Hey!


I'm fighting all this power

Comin' in my way

Let it take me straight to you

I'll be running night and day

I'll be with you soon

Just me and you

We'll be there soon

So soon


Running through the monsoon

Beyond the world

To the end of time

Where the rain won't hurt

Fighting the storm

Into the blue

And when I lose myself I'll think of you

Together we'll be running somewhere new

And nothing can hold me back from you

Through the monsoon


Through the monsoon

Just me and you

Through the monsoon

Just me and you


Monção


Estou encarando uma porta quebrada

Já não há mais nada por aqui

Meu quarto está frio

Isso está me deixando insano


Tenho esperado aqui por muito tempo

Mas agora o momento parece haver chegado

Eu vejo as nuvens negras se aproximando outra vez


Correndo pela tempestade

Além do mundo

Para o fim dos tempos

Onde a chuva não machuca

Lutando contra a tempestade

Imerso em tristeza

E quando perder a sanidade pensarei em você

Juntos correremos pra algum lugar novo

Através da tempestade

Somente eu e você


A lua está desaparecendo

Eu vejo sua imagem em sua luz

Mas agora ela sumiu e me deixou tão sozinho

Eu sei que eu tenho que te encontrar agora

Posso ouvir seu nome e não sei como o ouço

Por que não transformamos essa escuridão em nosso lar?


Correndo pela tempestade

Além do mundo

Para o fim dos tempos

Onde a chuva não machuca

Lutando contra a tempestade

Imerso em tristeza

E quando perder a sanidade pensarei em você

Juntos correremos pra algum lugar novo

Através da tempestade

Somente eu e você


Hey! Hey!


Estou lutando contra todo esse poder

Vindo em minha direção

Deixarei que me leve pra você

Estarei correndo noite e dia

Logo estarei com você

Apenas eu e você

Estaremos lá em breve

Em breve


Correndo pela tempestade

Além do mundo

Para o fim dos tempos

Onde a chuva não machuca

Lutando contra a tempestade

Imerso em tristeza

E quando perder a sanidade pensarei em você

Juntos correremos pra algum lugar novo

Através da tempestade

Somente eu e você


Através da tempestade

Apenas eu e você

Através da tempestade

Apenas eu e você

Ti música mais linda *-*

Foi ESSA MÚSICA que me viciou em Tokio Hotel... u.u

Well...

Porque Monsoon (conhecida também como Through the Monsoon) é a música tema do Rashne? Porque, CARAMBA, a música fala “E quando perder a sanidade pensarei em você”. Caramba, é o Rashne que faz a Stacy voltar à razão, SEMPRE. Sério, vejo essa música como sendo da Stacy pro Rashne, ou pelo menos o refrão... E a parte do “Lutando contra todo esse poder/Vindo em minha direção/Deixarei que me leve pra você” é Rashne pra Stacy... E mescla a busca do Rashne pela Stacy quando Adriane a manda para Kolshö e... Outras coisas... Que não revelarei.

Só adianto:

Primeiro: Tem relação com o pai do Rashne.

Segundo: Eu conto em Teia de Seda =P

Bem, gente, é isso...

E torçam, por favor, pra que eu tenha tirado pelo menos cinco nas provas prática e teórica de Anatomia... Torçam, por favor... T-T

Beijos de Fadas!

6 comentários:

  1. você tem cálculo? DDDDD=

    meus sinceros pêsames. T__T tamo junto nesse inferno.

    E, bem, ouvirei as músicas. Emile com certeza, mas Tokio Hotel eu não garanto. xD

    ResponderExcluir
  2. Yes, o Inferno de Cálculo nos atormenta u.u
    Emilie é perfect!
    Ouça Opheliac, Swallow, Liar e Gothic Lolita. São AS MELHORES!
    Tem nada não...
    Eu entendo xD
    Eu fazia o mesmo até uma amiga me enviar a música sem o nome da banda... =P
    Acabei gostando, mais das letras do que qualquer coisa, fazer o que... ¬¬

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sibila!!
    Devo me sentir culpado? Pelo menos daqui para frente você vai ter um ajudante em anatomia^^.

    ResponderExcluir
  4. Sim, senhor John, devia -.-
    Mas como eu SEI que você não se sente culpado, whatever...
    Mas que história é essa de ajudante em Anatomia? O.o

    ResponderExcluir
  5. Well,nosso acordo? eu levei a sério^^
    Toda terça, no laboratório, eu já achei meu jaleco *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah, é... .-. *cabeça oca*
    Mas não sei se na próxima terça é um dos dias que vou, blz?

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬