24 abril 2012

Filme: IMAGINAERUM (Nightwish) - Pois é, né...


Pois é... Tenshi não tinha ideia até ver, no Facebook, o link para o teaser trailer.

Pesquisei e parece que desde o início a ideia era fazer um filme junto com o CD. Não achei a sinopse oficial, mas aqui, no Cifraclub, o primeiro post dá uma ideia de como será o filme. Só digo que gostei!

E, no Official Website tem posts escritos pelo Tuomas sobre o filme, que sai esse ano e que tem como diretor Stobe Harju, que dirigiu o videoclip "The Islander". Aqui, tem informações mais detalhadas sobre a história e como o projeto surgiu, tudo do diretor. E tem mais informações também *-*.

Enfim...

Tenshi mal pode esperar *-*.

Stacy: *Momento Fangirl* VOCÊ MAL PODE ESPERAR?!!!! É NIGHTWISH, MENINA! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! t-t

Tenshi: Você está ocupada demais salvando o mundo u.u

Stacy: NAÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!! *sai arrastada por Tenshi*

BEIJOS DE FADAS!

3 comentários:

  1. Parece bom, vou procurar saber mais.
    Tadinha da Stacy! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é, né... =P
    Tipo eu, mas que tem de se preocupar com a faculdade, ao invés de salvar o mundo...
    *eu quero Os Vingadoreeeeeeeees t.t THOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!!*

    ResponderExcluir
  3. hotem eu fui ver Os Vingadores, cheguei 3 horas antes e já tava esgotado @:!

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬