20 março 2012

Trilha Sonora: Diane - To me you'll be forever sacred; Dwight - I can't see your star

Oieeee, povo!

Mais duas da trilha sonora de Teorias… Dessa vez, as músicas dos pais da Stacy e do Devon, Diane e Dwight.

Primeiramente, Diane...

SACRED

Tokyo Hotel



I'm still awake for you

We won't make it together

We can't hide the truth

I'm given up for you now

My final wish will guide you

Out before the ocean

Breaks apart

Underneath me


Remember


To me you'll be forever sacred

I'm dying but I know

Our love will live

Your hand above

Like a dove

Over me

Remember

To me you'll be forever sacred


You break the ice

When you speak

With every breath you take

You save me

I know that one day

We'll meet again

Try to go on

As long as you can even when the ocean

Breaks apart

Underneath you

Remember


To me you'll be forever sacred

I'm dying but I know

Our love will live

Your hand above

Like a dove

Over me

Remember

To me you'll be forever sacred


Forever you

Forever sacred

Forever you

You'll be sacred

In your eyes I see the hope

I once knew

I'm sinking

I'm sinking

Away from you

Don't turn around

You'll see


You can make it

Never forget


To me you'll be forever sacred

I'm dying but I know

Our love will live

Your hand above

Like a dove

Over me


And one day

The sea will guide you

Back to me

Remember

To me you'll be forever sacred

To me you'll be forever sacred



SAGRADA


Ainda estou acordado por você

Nós não faremos isso juntos

Não podemos esconder a verdade

Estou me rendendo à você agora

Meu desejo final será guiar você

Por através do oceano

Quebrando-se

Abaixo de mim


Lembre-se


Para mim você será sempre sagrada

Estou morrendo mas eu sei

Nosso amor viverá

Sua mão

Como uma pomba

Sobre mim

Lembre-se

Para mim você será sempre sagrada


Você quebra o gelo

Quando fala

E com cada suspiro seu

Você me salva

Eu sei que um dia

Nos encontraremos de novo

Tente ir em frente

Mesmo que você não possa quando o oceano

Quebrar-se

Abaixo de você

Lembre-se


Para mim você será sempre sagrada

Estou morrendo mas eu sei

Nosso amor viverá

Sua mão

Como uma pomba

Sobre mim

Lembre-se

Para mim você será sempre sagrada


Para sempre você

Para sempre sagrada

Para sempre você

Você será sagrada

Nos seus olhos eu vejo esperança

Uma vez eu soube

Estou afundando

Estou afundando

Longe de você

Não volte atrás

Você verá


Você pode fazer isso

Nunca esqueça


Para mim você será sempre sagrada

Estou morrendo mas eu sei

Nosso amor viverá

Sua mão

Como uma pomba

Sobre mim


E um dia

O mar guiará você

De volta para mim

Lembre-se

Para mim você será sempre sagrada

Para mim você será sempre sagrada

Aaaaaaaaah!!!!!!!!

ESSA MÚSICA É PERFEITAAAAAA!!!!!! T-T (momento fangirl)

Não sei explicar direito porque essa música me parece tão ideal pra Diane... Sei lá, algo tipo... Meu, ela é mãe da Stacy e tipo “eterno amor” do Dwight... Ela é SAGRADA pra eles. Bem, acho que toda mãe é sagrada para os filhos... A minha pelo menos é sagrada pra mim u.u Além disso, tem toda essa história de “O mar guiará você de volta pra mim”. E também dá pra imaginar, no pedaço “Você pode fazer isso, Não esqueça”, é quase como a Diane falando pra Stacy que ela é capaz de fazer o que vai fazer... Ah, sem mais palavras!

Para a música do Dwight!


YOUR STAR

Evanescence


I can't see your star

I can't see your star

though I patiently waited, bedside, for the death of today

I can't see your star

the mechanical lights of Lisbon frightened it away


And I'm alone now

me and all I stood for

we're wandering now

all in parts in pieces, swim lonely

find your own way out


I can't see your star

I can't see your star

How can the darkness feel so wrong?


And I'm alone now

me and all I stood for

we're wandering now

all in parts in pieces, swim lonely

find your own way out


So far away

it's growing colder without your love

why can't you feel me calling your name?

can't break the silence

it's breaking me


All my fears turn to rage


And I'm alone now

me and all I stood for

we're wandering now

all in parts and pieces, swim lonely

find your own way out


I'm alone now

Nothing worth fighting for

we're wandering now

all in parts and pieces, swim lonely

find your own way out


Sua Estrela


Eu não consigo ver sua estrela

Eu não consigo ver sua estrela

Apesar disso eu esperei pacientemente, ao lado da cama, pela morte de hoje

Eu não consigo ver sua estrela

As luzes mecânicas de Lisboa a espantaram


E eu estou sozinho agora

Eu e tudo pelo que lutei

Nós estamos imaginando agora

Tudo em partes, em pedaços, nadando sozinhas

Encontre sua própria saída


Eu não consigo ver sua estrela

Eu não consigo ver sua estrela

Como a escuridão pode parecer tão errada?


E eu estou sozinho agora

Eu e tudo pelo que lutei

Nós estamos imaginando agora

Tudo em partes, em pedaços, nadando sozinhas

Encontre sua própria saída.


Tão longe

Está ficando cada vez mais frio sem o seu amor

Por que você não pode me sentir chamando seu nome?

Não consigo quebrar o silêncio

Está me partindo


Todos os meus medos se tornaram fúria


E eu estou sozinho agora

Eu e tudo pelo que lutei

Nós estamos imaginando agora

Tudo em partes, em pedaços, nadando sozinhas

Encontre sua própria saída


E eu estou sozinho agora

Nada pelo que lutamos

Nós estamos imaginando agora

Tudo em partes em pedaços, nadando sozinhas

Encontre sua própria saída

Not comments...

Essa música só me faz pensar em como o Dwight ficou com a morte da Diane... Tipoooo... “E eu estou sozinho agora, Eu e tudo pelo que lutei”. Ele não tem mais a Diane do lado dele, mas ainda tem os filhos e a vida que eles construíram juntos e batalharam pra tal. Acho que vocês sacaram...

Enfim, gente....


Beijos de Fadas!

Um comentário:

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬