09 março 2012

Trilha Sonora: Devon - And I Know You're Here If I Fall

Oieeee, povo =P

Bem... Cá está, mais uma música da trilha sonora de Teorias! Dessa vez, o fofo do Devon *-*. E sim, a música tem o mesmo nome da banda mesmo =P.

Leaves Eyes

(Leaves' Eyes)

Summer goes
Winter comes
Leaves fall on frozen grounds
True love lasts forever
I imagine you in a thousand glimpses
Moonlight you keep me safe at night
And I know you're here if I fall


Seasons change
Spirits wake up
Birds fly away to far-away homes
True love lasts forever
I imagine you in a thousand glimpses

Moonlight you keep me safe at night
And I know you're here if I fall
Starlight show me the way in the dark
And I know you're here when I call

Leaves' Eyes

Children grow up
Parents grow old
Man's wives become mothers to sons
Sunna hides
Mani glows
Stars are watching over us


Os Olhos das Folhas

O verão passa
O inverno vem
Folhas caem em solos congelados
O verdadeiro amor dura para sempre
Eu imaginei você em milhares de olhares breves
Luar, você me mantém a salvo esta noite,
E eu saberei que você estará aqui se eu cair.

As estações mudam
Os espíritos acordam
Os pássaros fogem para suas casas distantes
O verdadeiro amor dura para sempre
Eu imaginei você em milhares de olhares breves

Luar, você me mantém a salvo esta noite,
E eu saberei que você estará aqui se eu cair
Brilho das estrelas mostre-me o caminho na escuridão,
E eu saberei que você estará aqui quando eu chamar.

Leaves' Eyes

Os filhos crescem
Os pais envelhecem
As mulheres dos homens se tornam mães para os filhos
Os sunnas se escondem
Mani brilha
As estrelas estão olhando acima de nós

Não sei explicar exatamente o por que dessa música... Eu só sei que o Leaves' Eyes, essa banda perfeita com músicas com um ar tão de lendas, me inspirou pra definir os olhos das Fadas... Acho que o pedaço "E eu saberei que você estará aqui quando eu chamar" foi o decisivo: tipo, eu vejo quase como se fosse a Stacy falando isso pro Devon, porque, venhamos e convenhamos, o Devon é o irmão mais velho que eu pedi à Deus: o cara te protege, consola, etc etc etc. Sempre está ali quando precisamos... Acho que foi por isso que escolhi essa música =P.

PS: Kamila, pode mandar aí o desenho que você quer por ter acertado o narrador do Prólogo. Ainda é o Eshe que você quer? Como você quer? Alguma preferência?

Beijos de Fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬