31 março 2012

Capa de Teorias - FINALMENTE *-*

POVOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! 8D

Bem...

Como eu estou esperando meu pai imprimir Teorias pra mim, assim posso registrá-lo devidamente, ainda vai demorar pro final de Teorias ser postado. Sim, eu sei, trágico... Até lá, Tenshi posta besteiras, trilha sonora, etc...

Eu devia estar estudando ontem e hoje, mas eu estava TÃO INSPIRADA pra terminar a capa (FINALLY!!!!) que joguei todo e qualquer estudo pra escanteio (isso porque Anatomia é uma coisa maravilhosa...) e, bem... Cá está a provavelmente capa oficial. Se um dia eu publicar Teorias, o máximo que farei será pedir para a linda da CelticBotan dar um up na Stacy \o/ Sério, essa menina desenha... Se você conhece A Garota do Espelho de Prata, O Príncipe-Gato ou Eileen - O Despertar de um Anjo, saibam que ela é a autora daquelas capas lindaaaaaas *-*. Ou eu poderia pedir ajuda pra Kamila com o fundo e deixar esse sangue mais... Hmmmm.... Não sei a palavra certa... =P

Bem, vamos postar logo... Tenho de estudar, e não prometo, mas tento postar mais músicas semana que vem =P


Beijos de Fadas!!!!

5 comentários:

  1. Olá, adorei o seu blogue. Parabéns! Estou seguindo se quiser visitar o meu blogue também ficarei grato.

    Grande abraço.

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá muito linda a capa *--------* queria eu saber desenhar assim e vc ainda reclama...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá tão linda *-*

    ó, qualquer coisa, estamos aí viu :) mas está tão linda *-*

    e as capas da CelticBotan são... são... não sei dizer DDDD=

    ResponderExcluir
  4. gostei dessa capa, ficou legal!

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬