07 fevereiro 2012

Pequenas Comemorações e Notificações

Oi, povo! =P

Bem, “Tenshi” está muito muito muito feliz! O motivo? Passou no vestibular da UFG! *-* Já fiz minha matrícula e dia 27 começa a faculdade!

Por causa disso, decidi renovar um pouquinho a minha vida e dar alguns presentinhos pra vocês!

Ao longo dessa e da próxima semana, Tenshi vai postar um capítulo e um extra (personagens, raças, etc) por dia. E tentar postar mais umas resenhas também... Estão na lista as Sagas Rangers e Artemis Fowl, além do primeiro livro de “Os Heróis do Olimpo”, O Herói Perdido, e os filmes “Coraline” (finalmente assisti) e “Arsène Lupin – O Ladrão mais Charmoso do Mundo” (lê-se LUPAN; vou tentar reler meu livro dele também pra poder fazer um paralelo ou algo assim). Se eu conseguir terminar de ler A Mão Esquerda de Deus e ler As Últimas Quatro Coisas, eles também aparecem em resenha por aqui... E a trilogia Millenium, se eu conseguir ler os calhamaços logo... Só teria o dois e o três pra ler, se eu não tivesse lido o um no 1º ano e não lembrasse nem metade da história agora... Agora, tenho de reler... ¬¬

Ah sim: também estou comunicando que estarei mudando meu pseudônimo nessas próximas semanas. Renovar, sabe... Ano novo, faculdade, vida nova... Além disso, Aburame é do tio Kishimoto (embora eu adorasse ser desse clã... *-*). Ainda estou um pouco indecisa... Quero que esse pseudônimo (que será o definitivo e que usarei para, um dia, quem sabe, lançar meus livros...) tenha ares celta e irlandês. Talvez eu continue usando Tenshi Aburame no Fanfiction e no Nyah! Fanfiction, já que é neles que posto minhas fanfics, mas ainda não decidi... Por enquanto, o novo pseudônimo talvez seja Rhiannon Shíl, ou talvez Cerridwen Shíl... Ou talvez nenhum deles. Só tenho certeza de que vai ter Shíl. =P Por enquanto, podem continuar me chamando de Tenshi.

Também estou vendo se vou atrás de, finalmente, o registro na bendita Biblioteca Nacional. Vou pedir um help pro meu pai, então, aguardem mais notícias sobre isso.

Hoje, vou postar o capítulo 30 e o extra sobre Demônios... Ah, e aguardem que vou fazer um extra sobre Incúbus e Súcubos... Só agora percebi que esqueci de fazê-lo (semata).

Bem, gente... É isso.

Beijos de Fadas!