02 janeiro 2012

Selos e Etc

Ufa...

Bem, era pra eu ter postado antes, mas tive de parar a preparação dos posts porque minha mãe pediu pra eu por comida pra cachorra, e quando cheguei, a coitada da minha Kyara tava com um enorme carrapato um tanto acima do olho (o bicho pelo jeito tava pequeno, porque ontem não tinha nada, mas cresceu até hoje). Resultado: por uma hora, eu e minha mamis ficamos procurando os malditos na minha cachorra (achamos uns vinte, entre o que tava um monstro e outros menores), e depois fui tomar um bom e demorado banho. Agora está na lista de coisas à fazer é dar uma geral no quintal e comprar carrapaticida pra passar na cachorra e ainda ficar de olho pra ver se não aparece um carrapato casa afora...

Bem, se eu não esqueci nenhum são, quatro selos para postar o.o

Mas antes...

FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!

Que em 2012 seus desejos e ambições se cumpram, ou que pelo menos fiquem um passo mais perto de se cumprirem!

Que os escritores sejam cheios de inspiração e escrevam muito, se possível, terminem histórias paradas, não importa se são histórias inteiramente de vocês ou fanfics!

Bem, feito os desejos de ano novo... =P

Cara, só mais dez semanas pra terminar de postar Teorias aqui no blog, e eu ainda:

1. Não fiz o registro. É, sou louca.

2. Ossos de Dragões não saiu do primeiro capítulo. Empaquei num pedaço. -.-

3. A capa de Teorias ainda não está pronta. Pelo menos, semana retrasada achei o momento ideal pra colocar nela... Falta terminar e ver se consigo o efeito que quero...

Mas, enfim...

Tenho de terminar de ler Tormenta de Espadas e A Mão Esquerda de Deus, reler Artemis Fowl, escrever a resenha de Jack Farrell e a Ordem do Templo, ler os livros dos meus parceiros (ou não)... Espero fazer tudo isso antes de começar a faculdade (supondo que eu passe no vestibular). Acho que eu consigo. Se eu ter fé e Deus me der coragem, eu consigo \o/

Quem prestou atenção, viu que foram 4 capítulos, e não 3, como devia ter sido... O motivo é que Tenshi simplesmente achou que vocês mereciam por causa da demora e por ser ano novo xD

Vamos aos Selos, então...

Selos que recebi do Blog Livros Fantasy:




1- Linkar o blog que criou o selinho: Novidades Literárias

2- Dizer o que achou do selinho: Lindoooo *-*

3- Diga qual foi o primeiro livro que você leu que fez com que tivesse vontade de ler outros e outros. Dizer o nome e autor (se ainda lembrar). Destacar o que mais gostou no livro:
Ouch. O primeiro livro que li? Bem, acho que foram aqueles mini-livros de contos infantis (Cinderela e etc xD). A primeira história que ouvi: A Princesa e o Cavaleiro, contada por meu pai. Anos depois, descobri que era um animê cujo mangá foi criado por Osamu Tezuka.

Mas, bem... Acho que o primeiro livro "à sério" que li foi "A Lenda do Bicho da Seda", não lembro o autor, que eu peguei emprestado no colégio acho que na segunda série. Era um livro de capa-dura, grandão tamanho A4 ou maior, com ilustrações MARAVILHOSAS. O livro falava sobre uma princesa chinesa (se não me engano) que era a caçula e que, quando o pai morreu (se não me engano), ao invés de ganhar pedras preciosas ou um outro presente que não lembro, como as duas irmãs mais velhas, ganhou "sementes", mas não reclamou. Tempos depois, descobriu que eram ovos do dito bicho-da-seda (uma espécie de lagarta que vira uma espécie de borboleta), e aprendeu como cuidar deles, criar e etc, sem contar nada às irmãs. Aprendeu como tirar a seda deles quando se fechassem no casulo, a tecer com aquele fio, tudo. E suas sedas se tornaram as melhores e mais belas do reino, e suas irmãs, apesar de tentarem descobrir seu segredo, não conseguiram. Enfim, esse livro me fez começar a visitar a biblioteca do colégio com frequência, costume que perdura até hoje xD. O que mais gostei foi justamente o fato de que, querendo ou não, o pai demonstrou que ela era a filha mais amada, porque o seu presente podia se multiplicar, ao contrário do presente que suas irmãs ganharam. Algo assim, não sei explicar direito xD

4- Oferecer o selinho a quantos blog você desejar:
Os três selos, à todos os seguidores e parceiros do blog, porque Tenshi não sabe direito qual selo cada um têm =P
 
Selo que ganhei do blog Inspirados: MEU BLOG É 100SACIONAL
 
 
#1 - Respondera seguinte pergunta: Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?
Ih, caramba... To contra a parede. Sinceramente, não sei dizer qual o meu maior sonho... Se terminar meus livros e virar uma escritora, se é virar uma geneticista, se é viajar pelo mundo ou se conseguir um lugar pra minha alma lá no céu ao lado de Deus... Mas, bem... Acho que tento me dedicar à cada um, embora não saiba dizer a qual me dedico mais... Viajar pelo mundo com certeza vai ter de esperar eu ter grana, portanto depende do sonho de virar geneticista (que depende de eu fazer a faculdade de Biologia) ou escritora (que depende de eu terminar e publicar meus livros). E conseguir um lugar pra minha alma lá no paraíso... Bem... Eu devo me tornar uma... Santa, por assim dizer, e não sei em que pé estou... Mas, enfim, se eu me esforçar e Deus quiser (porque, afinal, Tenshi não sabe qual é o plano de Deus pra ela), acho que alcanço todos =P.
 
#2 - Oferecer esse selinho para 12 Blogs:
Tenshi não sabe direito quem tem qual selo, portanto, o selo vai para todos os parceiros e seguidores do blog ^^
 
Beijos de Fadas!

2 comentários:

  1. A melhor resposta que eu já li até hoje, Tenshi!!! xD
    É isso, plano de Deus não se discute, Ele manda ^^

    Ótima resposta!! xD

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Pedro.
    Deus é o Kara, Ele manda. u.u

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬