16 outubro 2011

Primeiro Selo *-*

Uooou!!!!

Teorias ganhou um selo! O primeiro! UHU! *-*

Agradeço demais ao blog de Inspirados, minha mãe, meu pai, meus personagens... *sandália plataforma atinge cabeça e cai desmaiada*

Stacy: Caramba, mas essa menina não pára de falar? Ò.o

Eshe: Ela é uma pessoa alegre!

Sammuel: *olhando de rabo de olho pro irmão* Como alguém que conheço... ¬¬

Stacy: Realmente... Acho que sei em quem ela se inspirou na hora de definir a personalidade do Eshe... -.-

Tenshi: *Acordando* Ouch... Pow, se não queriam que eu desatasse à falar, bastasse falar ¬¬

Stacy: Ahã... Como se você fosse escutar *cínica*

Tenshi: è.e

Bem, vamos lá... Tenho perguntas a responder e blogs à indicar o selo *-* (Embora eu não tenha certeza se todos são do tipo que recebe selos...)



Nome: Gabrielle Vizcaino/Tenshi Aburame

Música: Melusine - Leaves' Eyes (Ok, vale QUALQUER MÚSICA do Leaves' Eyes, essa banda é PERFEITA!)

10 COISAS SOBRE MIM:

1- Louca por mitologia.
2- Não enxergo sem meus óculos.

3- Não gosto de histórias com muito nhenhenhe, personagens chatos e cuja aventura é meio sem noção ou algo morno demais (Para Sempre, Os Imortais u.u)

4- Louca por lobisomens e Lobos (sério, quero um lobisomem pra mim... Talvez um tipo Akira Inugami *-* [Mangá Wolf Guy])

5- Otaku até o último fio de cabelo e apaixonada por séries (Game of Thrones, Supernatural *-*)

6- Louca por jogos de RPG e jogos de espadas em geral (Mass Effect, Assassins Creed, Dragon Age, Prince of Persia... *-*) e um dia consigo um Garrus, um Thane (ME), um Zevran e um Fenris (DA) só pra mim u.u

7- Apaixonada por genética, história e cartografia

8- Cristã

9- Escrevo muito mais histórias do que conto à vocês (Tipo... 16 Saga/trilogias, 12 livros únicos e nãoseiquantas fanfics, ao todo. Um dia completo tudo u.u)

10- Odeio quando o marcador de páginas sai do livros (ou algum idiota tira do livro) e tenho de começar a ler de novo (Perdi a conta de quantas vezes aconteceu com Silmarillion... Até hoje não consegui terminar de ler ¬¬)


Humor: De boa, rilex e cheia das tiradas naturais e que não percebo, segundo meus amigos... É, não sei se sou mesmo assim, nunca parei pra pensar... -.-

Cores Favoritas: Preto e Lilás

Um seriado: Supernatural *-*

Frase ou Palavra mais dita por você: Não é uma frase ou palavra, exatamente... É mais um som de alguém se sufocando. Explicando: alguém faz uma tirada/fala besteira/xinga o professor/professor assassina o português/whatever, e sai esse som meio estranho de Tenshi tentando segurar o riso o.o

O que achou do selo: Fiquei MUITO surpresa e MUITO feliz *-*

***

Meus Indicados Para o Selo:

Taberna do Guerreiro

Livros Fantasy

Dragon Age BR

Os Herdeiros dos Titãs

Amanda Steilen

CDZ Comics

Contos da Era Heróica

Filhos do Pecado

Lua Negra

Mundo Emerso FC

Nova Ordem Society

Outrora

Página Perdida

Thunder's Empire

Parfait

Bem, deixa eu ir ver se consigo comunicar pelo menos alguns... u.u

Beijos de Fadas!

Um comentário:

  1. Uhuu Mundo Emerso Fc Foi indicado para um selo *-*
    Tenshi Quando vai postar o capitulo 13 das Teorias de conspiraçao ? :3
    Tipo assim..eu vi teu blog acho que ontem,e li todos os capitulos que foram postados.E EU AMEI!!!
    Adorei o jeito que foi escrito...Parece que voce ta vivendo a Historia *0*

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬