11 outubro 2011

Divulgação: BLOG Inspirados

É, bem, eu tenho um capítulo e um artigo de raças pra postar... Eu sei.

Mas eu não podia deixar passar!

Tipo, faz séculos que eu não paro pra vadiar e ler as histórias que acompanho no Nyah! Fanfiction (e todas são excelentes... Ainda nem consegui ler o último cap de Outrora que foi postado i-i) mas quando vi que tinha um novo seguidor e que esse seguidor se tratava do autor da belíssima história de Inspirados e que agora essa história tão "Wow!" tinha blog, eu não podia deixar de fazer a divulgação. Ah sim, e agora vi que tenho três ou quatro capítulos pra ler de Inspirados no Nyah!...

Editado: Agora Inspirados se trata de uma parceria, hm-hm u.u (expressão de Deidara)
Com vocês...

INSPIRADOS, por Pedro Almada



Entre livros e fatos, existe um mundo: o Meio-Termo. Uma mescla do irreal e imaginário, verdades e ilusões, onde o convencional não é aceito.

Os Inspirados são uma classe rara muito especial de humanos capazes de interferir nesse mundo intermediário a partir de suas habilidades sobrenaturais manifestadas de formas singulares, além da capacidade de atravessarem o Vazio e chegarem aos domínios do Meio-Termo.

Charlie Logan era apenas um jovem recluso e problemático, quando descobriu fazer parte desse seleto grupo. Mas seus reais problemas começaram no instante em que recebe uma carta de um homem misterioso, Dr. Sanguinetti. Sua única opção, agora, é encontrar o Andarilho do Tempo, e descobrir uma forma de encerrar o Despertar do Vazio.
 
Confira o BLOG!

Ps: Minha sorte é tão grande que amanhã, que é feriado, vou ter de acordar 5:30 da manhã porque aquele povo sonso do meu colégio resolveu de última hora que vai ter específicas... ¬¬ E ainda não falaram nada se ainda vai ou não ter específica sábado... Não estranhem se eu aparecer xingando o mundo. E dane-se! Cansei de me matar de estudar, estou indo tirar o atraso das histórias que sigo no NYAH! ò.ó E amanhã EU VOU assistir Os Três Mosqueteiros em 3D è.é