08 agosto 2011

Perdões por possíveis atrasos e etc

Olá, gente... =/

Bem, antes que qualquer coisa ocorra e as postagens parem/eu pare de comentar/whatever, vim avisar algumas coisas e pedir perdão adiantado por atrasos que venham a ocorrer. Os motivos?

Coisas básicas...

Aulas de Tenshi voltaram. Tenshi tem de acordar 5:30 da manhã, e só chega 12:30 em casa, exceto nas terças e quintas que tenho curso de Inglês e só chego por volta de 14:30.

Estou no terceiro ano, num colégio militar. O terceiro e quarto bimestre nosso ocorre em 3 meses. Trabalhos mil e provas já no fim do mês.

Específicas nos sábados e feriados, e possivelmente uma maratona ENEM no Protágoras (colégio top de Goiania. Vai ser gratuito) aos domingos.

Segundas e Terças indo estudar em casa de amigos depois do colégio, ficando livre só por volta de 5 da tarde.

Tecnicamente, o único dia livre será quarta feira. E ainda assim, vou me dedicar a estudar.

Por tudo isso, peço desculpas caso atrase nas postagens.

Beijos de Fadas e fiquem com com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬