01 agosto 2011

Levantando Com O Pé Esquerdo ù.u

Olá -.-

Eshe: Wow, que nuvenzinha negra é essa na sua cabeça, Tenshi?

Tenshi: Levante 5:30 da manhã pra voltar às aulas, sendo que acordava meio dia durante as férias, preparando-se psicologicamente pra aturar dez minutos em pé numa coisa chamada "formação" aturando qualquer militar que seja enchendo o saco e reclamando de tudo o que nós, alunos, fazemos. Coma seu lindo Nescau Cereal correndo, escove os dentes correndo mais ainda só pra sair de casa no máximo 6:25 pra estar 10 pras 7 no colégio porque senão os militares ficam enjoando, sendo que você perdeu 5 minutos pra prender o cabelo no maldito coque que você perdeu a prática depois de um mês e meio sem fazê-lo. Chegue no colégio e descubra que o início das aulas foi adiado para quarta, e você não ficou sabendo porque a sua internet supostamente banda-larga não carrega o fello de la mama do site do colégio e, por isso, há séculos você desistiu de olhá-lo, e o maldito comunicado estava lá! è.e E você ainda me pergunta porque estou de mal-humor? Agradeça que eu estava jogando Dragon Age 2 desde que voltei pra casa, porque senão meu humor estaria pior u.u

Eshe: Ok, não está mais aqui quem falou... *medo da nuvenzinha negra em cima da cabeça de Tenshi*

Tenshi: Enfim... Não deixemos meu mal-humor estragar o blog! *-*

Vamos lá, postar o capítulo 2! E talvez eu apareça de novo hoje, com mais postagens dos personagens e iniciando as postagens sobre as Raças *-*

E realmente estou da pá-virada depois do que houve de manhã. Serio. A vontade de chamar o Deidara-Kun pra explodir o meu colégio só aumentou... Mas pelo jeito os professores estavam lá em reunião, e muitos são legais. Eles não merecem pagar pelo que os militares fazem... u.ú

Beijos de Fadas!

PS: Tenshi tem absolutamente nada contra militares. Admiro o trabalho que fazem e todo o mais. Mas que o do meu colégio enchem o saco, isso fazem...

3 comentários:

  1. Eu não daria certo em colégio militar, fato. Do jeito que eu sou... UHAHUAUHAHUAUH ' #tristemeufim

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Pam... Ainda me pergunto onde eu estava com a cabeça pra entrar num colégio militar... u.u
    Ainda bem que é o último ano! *dançando a macarena*

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬