23 julho 2011

Parceria: Trilogia Flinx

Uhu! Mais uma Parceria! *-*

Isso não te alegra, Stacy?! Mais gente que vai ler a sua história e a das meninas! *o*

Stacy: É... -.-

Nossa, que mau-humor... Que aconteceu? O.o

Stacy: è.é Você apronta tudo que aprontou comigo e quer que eu fique feliz?! Depois do que fez...*Tenshi tampa a boca da Stacy antes que ela fale demais*

Ok, ok, quando não estivermos num post, você desabafa, me xinga, espanca, faz o que quiser, mas NÃO NUM POST, AINDA MAIS DE PARCERIA! Façamos bonito para os leitores e não demos Spoiler, ok?

Stacy: Tá, tá, tanto faz...

Enfim, depois desse incomodo *Stacy olha torto pra Tenshi*, vamos às novidades!

Teorias de Conspiração tem mais uma parceria! UHU! *dançando a Macarena O.O*

E é com uma série que eu gosto demais e não vejo a hora de ler a continuação!

Com vocês...

TRILOGIA FLINX, de Pamela Santos.


Num mundo onde os maus planejam contra a sua própria sociedade são necessários aqueles para fazer a sua proteção. Porque não os filhos dos seus líderes? Mas é claro que as divindades desejam isso, embora nem todos saibam desse futuro já planejado.

Helene é a princesa da sétima tribo de Flinx, Zéfiro. Uma garota sonhadora, alegre, que é vista como encrenqueira por todos e principalmente pelo seu pai e irmã. Ela não faz ideia do seu destino traçado, que sua vida se desfaria como a poeira ao sabor do vento. Até tudo virar uma grande mentira. Traição. Era o que as pessoas que amava escondiam dela. E contra sua vontade é levada para um lugar desconhecido para ser treinada como guerreira da sua tribo. Um lugar com pessoas peculiares e de personalidades diferentes que ela tem que saber lidar. A partir daí, tudo rumou para uma estrada sinuosa.

Mas ela se sente magoada? Errado. Ela se sente traída. Mas não deve se preocupar tanto com revanche. Não quando o passado perdido cai sobre ela desenhando linhas de um futuro tenebroso e incerto. Não quando uma criatura mata e rouba auras de pessoas mortas. Não quando seus sentimentos são tão confusos para com um estranho. E principalmente, não quando aqueles que deveriam estar trancafiados e isolados, ameaçam retornar. E esse... É o pior mal que poderia acontecer.


PS: Às demais parcerias que não tiveram um post tão elaborado lá em cima, me desculpe, mas eu provavelmente não estava muito inspirada.