26 julho 2011

Contos NonSense de Tenshi - Parte 1

Olá de novo =P

Bem, essa ideia surgiu meio do nada nesta madrugada de segunda para terça enquanto eu jogava Mass Effect =P

E tipo assim... Serão contos bem curtos (com cerca de 100 a 500 palavras) que trarão versões pioradas e mais cômicas (isso espero) de coisas que me fazem desfocar de revisar Teorias, escrever Ossos de Dragões, etc (ok, até ajuda um pouco porque eu esqueço o que já está escrito e leio com um olhar mais crítico para o livro, mas, enfim...). Não terão periodicidade, serão só contos pequenos pra encher o saco e rir um pouco. (PS: Sou ruim pra comédia u.u)

E o primeiro trás justamente uma situação bem impossible com Mass Effect... =P

Abraços e boa leitura

Parte 1

Tenshi: Tenshi Aburame para Blog Teorias de Conspiração. Alguém na escuta, câmbio?

*Eshe estranha a voz chamando do rádio. Meio receoso, aperta o botão microfone*

Eshe: Tenshi? É você mesmo? Tá todo mundo louco atrás de você! Onde cargas d'água você está?!

Tenshi: Ufa. Ainda bem que foi você que atendeu, Eshe, e não o Sammuel, a Stacy ou o Rashne. Eles iriam querer arrancar meus rins enquanto ainda estou viva...

Eshe: E com razão... Você está sumida há três dias! ¬¬

Tenshi: Tá, tá, poupe-me do sermão. Não posso demorar senão o Comandante Shepard vai desistir de me levar pra conhecer a Cidadela e outros sistemas...

Eshe: Comandante Shepard?! Cidadela?! Sistemas?! O.O VOCÊ ESTÁ NA SSV NORMANDY?!?!?! *Tendo taquicardia*

Tenshi: Sim, algum problema? *Pausa* Então, Eshe, preciso que você me faça um favor: pode terminar de revisar o grosso de Teorias pra mim?

Eshe: Mas aí possui a mais alta tecnologia! Porque VOCÊ não revisa durante sua temporada no espaço?! *com raiva*

Tenshi: É que vou estar muito ocupada enchendo a paciência do fofo do Garrus, tentando aprender algo sobre guerra com o Shepard... E coletando informações para o meu novo projeto...

Eshe: Mas...

Tenshi: Sabia que podia contar com você, Eshe! Não conta pros outros onde estou! Inventa que tive de ir visitar algum parente doente, algo assim... Beijos. Câmbio e desligo.

Eshe: *ainda em estado de choque* Ela chamou o Garrus de fofo? Ela acha Turianos fofos? *Pausa pensativa* É, a Tenshi tem danos cerebrais desde que a Stacy inventou de cantar parabéns pra ela... *outra pausa* Como cargas d'água ela entrou no jogo, se é que realmente entrou e não está delirando, e conseguiu ir ver o Shepard?! *desespero* Meu Deus! A garota pirou de vez e tem de parar num hospício!

Mass Effect: Jogo de Ação/Sci-fi/RPG que comecei a jogar recentemente.

Comandante Shepard: O cara/a cara que controlamos no jogo.

Cidadela: Uma espécie de base espacial (pelo que entendi) gi-gan-tes-ca e onde estão embaixadores da maior parte das raças da galáxia para reprensentar os civis no Conselho.

SSV Normandy: A nave que Shepard comanda durante sua missão. O mais massa é o mapa da Galáxia, pra escolher o destino *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬