24 junho 2011

Propagando Música e Definindo Trilhas Sonoras

Oláoláolá!

*Aproveitando que ainda não viajou pra digitar e muito*

Então.

Lá fui eu, na quarta-feira, rumo ao Shopping fazer uma visitinha básica à Leitura pra gastar meu crédito de 15 reais (porque senão vencia mês que vem). Peguei imediatamente um livro sobre Vikings que estava na promoção (e é difícil achar informação confiável sobre Vikings. Agora falta dos Celtas) e o terceiro da série Feios, ESPECIAIS (guardando pra ler nas 12 horas de carro até Sampa). E meu papis foi olhar os DVDs.

Volta-me ele com o DVD da Katherine Jenkins BELIEVE - LIVE FROM THE O2 (Oxigênio xD). Não me interessei muito. Tinha ouvido algumas músicas (seu pai coloca o CD pra rolar no carro e seu MP4 está sem bateria. Alguma outra opção?) mas não me interessei muito.

Lá foram meus pais assistirem e eu queimando neurônios pra começar o capítulo 36 de Teorias. Uma hora depois, meus pais me chamam pra ver uma música. E ela começa...

Assistam primeiro, continuem lendo depois...



Eeeeentão... Imaginem a minha cara depois de ver a penultima música do show NESSA interpretação, numa TV tela plana de "algumas" polegadas com o som amplificado por todas as caixas de som que meu pai colecionou em brechós da vida e que funcionam muito bem, obrigada, sendo eu uma fã assumida de Evanescence?! (Amy Lee, you are perfect!) Ok, falta a parte do vocal masculino, mas ficou muito bom do mesmo jeito.

Provavelmente a mesma cara que você deve estar no momento, principalmente se for fã de Evanescence. Sinceramente, eu não esperava tanto da Katherine. Quer dizer, CARA, uma interpretação COMPLETAMENTE diferente do que eu esperava de Bring Me To Life. Uma BORBOLETA saindo do casulo, que tem TUDO à ver com a Stacy. Afinal, ela era normal mas se viu obrigada a crescer. E ganhou asas, literalmente. Spoiler: E Rashne a ressuscitou (cap 21/22). TUDO À VER!

E é por isso que digo: essa é a música tema do Capítulo 36 (especialmente da cena do quote que postei ontem de madrugada), do fim do cap 21 e do início do 22. Ponto. u.u

Porque Amy Lee é perfect. Bring Me To Life é percect. E a interpretação de Katherine Jenkins ficou perfect.

Ah sim: assistam também a Katherine interpretando nesse mesmo show Parla Più Piano (O Poderoso Chefão *o*), Angel e... E... Ah, vejam logo o show inteiro porque vale a pena! Katherine mudou o conceito que eu tinha dela com esse show!

Beijos de Fadas!

PS: Depois de ver Katherine cantando Bring Me To Life, preciso dizer que a inspiração veio num instante?

2 comentários:

  1. FATAÇO: Eu vou baixar esse show! Eu AMO Amy Lee e... Bem, eu amei a interpretação da Katherine! *--------------* Não a conhecia, mas gostei dela! \o/

    PS: Você fala que é a música principal, e solta alguns spoiler's da história... MANOLO EU PRECISO LER LOGO ESSE LIVRO!! Ç_Ç

    ResponderExcluir
  2. Rs. Eu sei como é, Pamella. Eu também não me interessava muito pela Katherine, mas meu pai conhece Amy Lee por minha causa e, quando tocou, me chamou pra ver. Pronto. Amor a primeira vista xD

    PS: Sorry X.x As vezes esqueço que nem todo mundo tá acompanhando =X
    Não tenha pressa, porque agora nas férias vou ter terminado de escrever e alguns capítulos eu vou ter de repostar com coisas acrescentadas e devidamente revisados xD
    Mas vou aguardar sua opinião ansiosa *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬