23 junho 2011

Divulgação: Nova Ordem Society/Saga Predadora

Olá, Queridos!

Eu sei, eu sei que eu tenho que tomar vergonha na cara e fazer posts decentes de divulgação à cada uma das maravilhosas histórias que leio, mas a verdade é que é difícil fazer isso tendo de terminar de escrever seu próprio livro, escrever o roteiro dos demais livros da saga, ter zilhões de ideias para outras sagas rondando sua cabeça, ter tarefas de férias do curso de inglês reclamando pra serem feitas, tarefas do colégio, jogos lindos e maravilhosos que eu luto pra conseguir terminar (um dia zero Assassin's Creed) estudar para o Vestibular e ter várias histórias e livros para ler. Pra ter uma ideia, no começo do ano comecei a ler Ondas da Morte, de Clive Cussler, e ainda não consegui terminar de ler -.- Em compensação leio os livros da série Feios em um dia 8D (Aliás, comprei Especiais, tenho de ler logo).

Ok, eu estar de mau humor por que tava esperando baixar Mass Effect 2 pra ver como que é (só porque é da Bioware que lançou também o perfeito Dragon Age: Origins) mas só veio os DLCs (¬¬) influenciou na minha decisão de começar a postar divulgações. E o fato de que eu não sei quando virá a 7ª Temporada de Supernatural nem a 2ª de Game of Thrones. E isso é chato, porque quero algo que não animês para assistir, já que ando de saco cheio da enrolação de Naruto.

Mas, bem, vamos lá...

Respeitável público, com vocês...




Ele está "no início", por assim dizer. Mas já trás quotes da Saga Predadora de Carol Rezende. E a sinopse.

Que bastam para nos beixar morrendo de vontade de ler a Saga Predadora.

Mas isso só será possível quando houver 50 seguidores D=

Dêem uma forcinha aí. Sigam e divulguem *-*

Porque eu e outras pessoas estamos ansiosas por saber o desenrolar *o*


Não percam tempo e confiram *-*

Beijos de Fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬